A Alves2 New member 4 de Março de 2008 #1 apresentaçao bom dia a todos[:cool] sou o Alves, sou novato aq nestas lides o meu brinquedo e um m paj sport gls[:confuso] "tenho-o a 1sem"
apresentaçao bom dia a todos[:cool] sou o Alves, sou novato aq nestas lides o meu brinquedo e um m paj sport gls[:confuso] "tenho-o a 1sem"
P pmcb1 New member 4 de Março de 2008 #5 Bem vindo e parabéns pela compra. apr Agora faltam é as fotos do "charuto". []
M Marcelo1 New member 4 de Março de 2008 #7 Bem-vindo Alves ! Partilha aí umas fotonites do "Mitsubixo" com a malta[] . Abraço
AgA New member 6 de Março de 2008 #9 benvindo e venham as fotos!! apr pessoal, o amigo alves necessita de uma ajudinha por causa de uns problemas no seu motorbichi, dêm-lhe uma mãozinha pois as minhas ajudas de nada lhe servem.... abraços e mais uma vez benvindo!! []
benvindo e venham as fotos!! apr pessoal, o amigo alves necessita de uma ajudinha por causa de uns problemas no seu motorbichi, dêm-lhe uma mãozinha pois as minhas ajudas de nada lhe servem.... abraços e mais uma vez benvindo!! []