Apresentação Rui Teixeira

rui teixeira1

New member
Apresentação Rui Teixeira

Olá companheiros de avenTTura... digamos que já não sou muito novo aqui e mesmo em TT já tenho alguns passeios nos ossos mas nunca me apresentei formalmente e é para isso que aqui estou. Sou de Gaia e tenho um Jeep Grand Cherokee 2.5 td de 1999, iniciei-me no TT em 2000 em Carrazeda de Ansiães no Raid das Amendoeiras como pendura num Aro de um amigo em 2002 teve que ser, comprei este jeep que muitas alegrias me tem dado.

Nas areias de S. Pedro de Moel

2009_03150041.JPG

2009_03150050.JPG

Em Viana do Castelo ( Um UMM para Cacheu)

2009_03070022.JPG

.... Por agora chega de fotos.... vamos a passeios!... o proximo já está marcado, 11 de Abril Valença aos Arcos de Valdevez não é assim Barros?apr:)apr:)apr:).... com o novo upgrade, antena exterior no meu CB portatil [kiss]

Abraços
Rui

Olá companheiros de avenTTura... digamos que já não sou muito novo aqui e mesmo em TT já tenho alguns passeios nos ossos mas nunca me apresentei formalmente e é para isso que aqui estou. Sou de Gaia e tenho um Jeep Grand Cherokee 2.5 td de 1999, iniciei-me no TT em 2000 em Carrazeda de Ansiães no Raid das Amendoeiras como pendura num Aro de um amigo em 2002 teve que ser, comprei este jeep que muitas alegrias me tem dado.

Nas areias de S. Pedro de Moel

2009_03150041.JPG

2009_03150050.JPG

Em Viana do Castelo ( Um UMM para Cacheu)

2009_03070022.JPG

.... Por agora chega de fotos.... vamos a passeios!... o proximo já está marcado, 11 de Abril Valença aos Arcos de Valdevez não é assim Barros?apr:)apr:)apr:).... com o novo upgrade, antena exterior no meu CB portatil [kiss]

Abraços
Rui

Eu também sou de Gaia e vamos então encontrarmo-nos dia 11?

Um grande abraço e até lá.

Luís Monteiro

O bicho teve que parar por uns dias para verificar um tac tac extra mas afinal não era nada de grave [;)] e em principio amanha já volta para casa são e salvo!.... só espero que não me volte a pregar partidas em vesperas de fds prolongados!..... [8b]

Fantástico mesmo de encontro com o meu conceito de TT.... [:cool]
Foi o segundo passeio organizado pelo Barros em que eu participei e espero ser os primeiros de muitos.... gente boa!...

Obrigado pelas boas vindas e espero vermo-nos por aí....

O teu carro já está lavadinho? [:)]

Abraço,
Rui

Fantástico mesmo de encontro com o meu conceito de TT.... [:cool]
Foi o segundo passeio organizado pelo Barros em que eu participei e espero ser os primeiros de muitos.... gente boa!...

Obrigado pelas boas vindas e espero vermo-nos por aí....

O teu carro já está lavadinho? [:)]

Abraço,
Rui

São sempre passeios tranquilos, com muita cultura local (o Barros estudo muito bem a zona e faz inúmeros reconhecimentos) e com algumas partes picantes. O ideal para o relax :)
Quanto ao lavadinho...foi na hora para não entranhar! [:D]

Aproveitei a passada semana e rumei ao sul..... quartel general montado no "monte das faias" em Grandola..... muito relax e algumas incursões offroad só para manter a forma.... o destino foi a Serra de Grandola e o estuário do sado aproveitei o road book da zona publicado pela Revista todo terreno, mas o que querem é mesmo fotos, certo?

Junto ao Porto Palafítico da Carrasqueira

DSCF2895.JPG

DSCF2900.JPG

No Monte das Faias
DSCF2877.JPG

Junto á Capela da Nossa Senhora da Penha
DSCF2823.JPG

Entre arrozais na zona da Comporta...
DSCF2917.JPG

DSCF2934.JPG

Verdadeiramente á sombra do Chaparro no Monte das Faias....
DSCF3008.JPG

Algures no Monte das Faias ..... á procura de coelhos bravos.....
DSCF3164.JPG

e..... aí estão as tocas.....
DSCF3169.JPG

outra vez debaixo do chaparro!....
DSCF3174.JPG

os coelhos ficam para depois......
Abraços

Voltar
Superior