Apresentação Propaulo

Propaulo

New member
Apresentação Propaulo

Ora viva,

O meu nome é Paulo, tenho 31 anos, vivo em Óbidos e sou apaixonado pelo TT.

Como viaturas tenho:
Mitsubishi Pagero 3.2 DID
Renault Mégane 1.5 DCI carrinha
Kawazaki zzr 600

Para TT mais duro, tive:
Lada Niva 1.6
Mitsubishi Pagero 2.5

Neste momento tenho da fazer apenas passeios em estradões, porque estou proibido de riscar o carro pela minha cara-metade [s)]

Mas, estou disponivel para ajudar em qualquer coisa, nos passeios (apoio logistico, etc...)[;)]

Eu nos outros entrei em muitos passeios, especialmente para o lado de ourém (tenho os prémios em cima da "churrasqueira", dá sempre conversa com amigos novos nas almoçaradas), agora o Pajero é aquisição nova e ando com receio de me aventurar sozinho e com os pneus de origem (em especial com o Niva, passei o "que Deus" sabe para me desenrascar), uma vez perto do Bombarral, tive de deixar o jipe no pinhal, fazer cerca de 10 km a pé para pedir ajuda, felizmente tenho familiares nesta zona que pediram a um "maluco do tt", para me ir desenrascar.

Já agora, se alguém desta zona quiser "passear", podemos sempre fazer um almoço volante ou almoçar em minha casa (2km da lagoa de óbidos). Passeios familiares, porque agora irei sempre com a "maria" e os 2 putos.

Abraço a todos e se necessitarem de alguma coisa nesta zona, não hesitem (o push de reboque aguenta bem :) ).

Bem vindo!

Quanto aos riscos, pedes a um arrumador para te fazer alguns (não muito profundos) e depois já podes dizer à tua esposa que agora mais vale riscar bem o resto e daqui a uns tempos mandar pintar :)

bem vindo

bem vindo ,
temos o mesmo problema, a minha maria cada vez que aparece um risco novo no jipe quase me bate, e quando vai comigo e passo assim a abrir mato o melhor que tenho a fazer é tapar os ouvidos que ela nao para de me chatear a cabeça, mas no fim de tudo elas acabam por gostar mais de tt do que nos, apenas não o querem admitir,

boas voltas.

Voltar
Superior