Apresentação Pedro Pimenta

PPimenta

New member
Apresentação Pedro Pimenta

Saudações a todos,

Chamo-me Pedro Pimenta, tenho 42 anos, casado com a Luisa Eneida, pais do Rafael, actualmente moramos na Charneca da Caparica.
Recentemente comprei um Terrano II já conhecido deste forum pelo nome de "Minotauro", assim já não preciso de descrever os extras T2:). Mas vou colocar umas fotos.
Comecei a praticar TT em 4x4 à cerca de 2 anos atrás com um Samurai 1.3, até aí só o tinha feito em 2 rodas e já lá vão uns anitos.[:cool]
Gosto de trialeiras, mas o que gosto mesmo é de longos passeios rolantes, com paisagem para apreciar e com uns petiscos eplo meio.[:D]

Feitas as apresentações passemos para as fotos.

HPIM4200.jpg

HPIM3929.jpg

HPIM4104.jpg

HPIM4311.jpg

Umas fotos do Samurai.
HPIM1070.jpg

HPIM1608.jpg

Janeiro3.jpg

http://i171.photobucket.com/albums/u290/ppimenta/HPIM1608.jpg

Última edição:
Olha o Minotauro [:cool]

Já não era visto à algum tempo, mas pelos vistos foi para boas mãos :)

Bem-vindo ao fórum, e vai contando as tuas aventuras.

Bem vindo a esta casa!

Bela máquina que ai tens, por acaso já a conhecia de outras andanças!!!

Espero que te divirtas por cá!

O tipo de passeio que dizes gostar é tal e qual como eu, até porque a minha maquina não me permite andar a inventar em trialeiras, mas para passeios TT-Turistico Gastronomicos já me chega!!!

Abraços!

Obrigado a todos pelas boas vindas.
O Terrano vai entrar em estágio de preparação para um passeio a Marrocos de 25/04 a 01/05, só alcatrão, tipo passeio turistico, o mais a sul que vou é Ifrane, eventualmente posso vir a fazer pista nas montanhas, mas vai ser dificil nem GPS tenho, vai ser só com mapa da Michelin. É uma primeira "abordagem" a Marrocos da proxima será até Merzouga[:p] e Zagora[br:)], de qualquer maneira ficam prometidas umas fotos.

Abraços

Pedro, bem vindo a esta casa...grande compra que fizeste, esse "Minotauro" só levava mimos. [;)]

A "velhinha" que ia à missa nele tinha todos os cuidados. [:)] [;)]

Pedro, bem vindo a esta casa...grande compra que fizeste, esse "Minotauro" só levava mimos. [;)]

A "velhinha" que ia à missa nele tinha todos os cuidados. [:)] [;)]

A "velhinha" que toma conta dele agora também só lhe dá mimos, e também é só para ir às compras e passear os meninos.

Agora a sério o Terrano de mecânica parece estar impec quanto a interiores já não posso dizer o mesmo.

A do Terrano é algures entre o Carvalhal e Pinheiro da Cruz a do Samurai é na Fonta da Telha.

Já agora a foto do teu avatar é uma placa que está em Zagora? Foi tirada por ti?

Eu quero tirar uma igual!![;)]
Boas
Sim a foto foi tirada por ele, só não sei ao certo onde foi, pelo que não posso confirmar... Daqui a uns dias arrancamos para irmos buscar mais umas "fotos dessas"!

Vejo que herdaste um bela máquina, um carro muito bem preparado, tudo muito pensado. Quanto ao amarelo.. É uma grande máquina já o conhecia de outras "casas"!
Que sejas bem-vindo!

@braços

Boas Loucao_jr,

pois já nos conhecemos de outras "casas" até já nos cruzamos no mato ali para os lados de Sto. André.

Já não tenho o Amarelo, coloquei aqui umas fotos só para dar um pouco do meu histórico no TT.[:D]

Boa viagem e que tirem muitas e boas fotos.

Bem-vindo a bordo! Mts e bons kms aos comandos desse bixo [:cool] Marrocos, ora aí está um giro que adorava fazer, ficamos á espera da reportagem [;)]

Voltar
Superior