Ora bem Pessoal... Posso dizer que esta noite tive mais um pessoal amigo aqui na Quinta do Conde.... que se fartaram de dizer bem do carritoapr

disseram que era um carrito muito rotativo, e bastante desenrracado e muitas coisas, até me disseram que este carrito fazia maravilhas, disseram logo foi para tirar o mata vacas e o pneu por cima subir o bicho porque está um cadito baixito, e é assim....
Agora a minha primeira expriênçia a nivel de TT, posso dizer que Foi BRUTAL realmente isto é um espectaculo, e a Quinta do Conde realmente é mesmo um espectaculo a nivel de TT, Apesar de no fim do passeio o mesmo ter ido abaixo após passar uma grande possa de Agua, mas nada como um PATROL para mo tirar de lá, e como o pessoal é todo amigo, foi só abrir o capom limpar umas arestas e depois foi logo à primeira.... a unica coisa que me disseram foi que passei na Agua muito rápido e nos carros a gasolina temos de passar um pouco mais devagar... Inesperiente neste assunto [8b] vai com o tempo.
E Realmente posso dizer que um Patrol.... é um Patrol [

]
mas pronto ponho aqui algumas fotos de como o carrito ficou.. não tirei fotos à noite porque n tenho máquina com Flash apenas o Telemovel...:sh)
mas ai vão elas.
Tenho de ver umas coisinhas nele, esta semana:
Está a mandar um cheirinho a Gasolina que tenho de ver o que se passa com ele
Subir o Bicho
Aumentar o Cadito o rolantim pois acho que está um pouco baixo
Pintar as Rodas de Dourado pois a equipa para onde pretendo ir é (obrigatório)[

]
e acho que numa fase inicial é só isto, porque a nivel de Pneus o Antigo dono teve uma boa escolha... pois o pessoal disse que eram muito bons.
Aguardo vossos comentários