Apresentação Nuno Borges

já ponderaste a compra de um terios.
olha que pelo que queres gastar és capaz de encontrar um .
mas depende tambem do tt que queres praticar, se for mais soft. de origem chega. mais hard, basta pores umas rodas maiores e levantalo um pouco ,
agora se for para puro e duro porque não tentas um samurai-santana.

Ora bem Pessoal... Posso dizer que esta noite tive mais um pessoal amigo aqui na Quinta do Conde.... que se fartaram de dizer bem do carritoapr:) disseram que era um carrito muito rotativo, e bastante desenrracado e muitas coisas, até me disseram que este carrito fazia maravilhas, disseram logo foi para tirar o mata vacas e o pneu por cima subir o bicho porque está um cadito baixito, e é assim....
Agora a minha primeira expriênçia a nivel de TT, posso dizer que Foi BRUTAL realmente isto é um espectaculo, e a Quinta do Conde realmente é mesmo um espectaculo a nivel de TT, Apesar de no fim do passeio o mesmo ter ido abaixo após passar uma grande possa de Agua, mas nada como um PATROL para mo tirar de lá, e como o pessoal é todo amigo, foi só abrir o capom limpar umas arestas e depois foi logo à primeira.... a unica coisa que me disseram foi que passei na Agua muito rápido e nos carros a gasolina temos de passar um pouco mais devagar... Inesperiente neste assunto [8b] vai com o tempo.
E Realmente posso dizer que um Patrol.... é um Patrol [:D]
mas pronto ponho aqui algumas fotos de como o carrito ficou.. não tirei fotos à noite porque n tenho máquina com Flash apenas o Telemovel...:sh)
mas ai vão elas.
IMAG0158.jpg

IMAG0159.jpg

IMAG0160.jpg

IMAG0161.jpg

IMAG0162.jpg

IMAG0163.jpg

IMAG0164.jpg

IMAG0165.jpg

IMAG0166.jpg

Tenho de ver umas coisinhas nele, esta semana:
Está a mandar um cheirinho a Gasolina que tenho de ver o que se passa com ele
Subir o Bicho
Aumentar o Cadito o rolantim pois acho que está um pouco baixo
Pintar as Rodas de Dourado pois a equipa para onde pretendo ir é (obrigatório)[:p]
e acho que numa fase inicial é só isto, porque a nivel de Pneus o Antigo dono teve uma boa escolha... pois o pessoal disse que eram muito bons.

Aguardo vossos comentários

Muitos e bons kms aos seus comandos [:cool] eu deixava o pneu em cima e o mata vacas tb pois são práticos, mas isso já são gostos e cada um tem o seu [;)]

Voltar
Superior