Apresentação Nuno Borges

GodEagle

New member
Apresentação Nuno Borges

Boas Tardes a todos neste forum, posso dizer que sou novo em TT, mas desde que fui mais um amigo fazer um Passeio, achei brutalmente espectacular, e fiquei com o bichinho [:cool]
Como tal andei a fazer umas pesquisas e também com ajuda do meu amigo para decidir qual o Jipe que poderia comprar, é claro que numa fase inicial não queria gastar muito dinheiro num e como tal posso dizer que não foi muito facil, porque mesmo assim os jipes antigos ainda são carotes...[8b]
mas mesmo assim não foi coisa que me desanimasse, depois de tanto procurar lá encontrei um que necessita realmente de BateChapa pois tem muita Ferrugem mas a nivel de motor aparentemente tem um trabalhar certo, e parece-me uma boa oportunidade....
O Jipe é um Mitsubihi Pajero 2.3 TD de 1988 e tem 161.000km.
O que acham deste carro para fazer uns caminhozitos?? se quiserem posso por aqui algumas fotos deste menino, pelo menos as que ainda me mandaram, porque apenas irei fazer negócio esta semana.
Agradeço algumas opiniões de pessoal exprimente.
Um Abraço a todos

Só mais uma coisinha, Alguém sabe de umas lojinhas para comprar material para o Bicho??

Última edição:
Bem vindo, sim coloca fotos, a malta quer é fotos

Abraço

Ora Bem
Após realmente pesquisar mais um pouco encontrei um em melhor estado, também mais 250€ do que tinha visto, mas acho que fico melhor com este... penso que para começar é muito bom mas opiniões sempre são bem vindas...
Heis as fotos do menino... apenas tirei a publicidade que vinham nas fotos...
Pajero2.jpg

Pajero1.jpg

Então Pessoal ninguém diz nada do meu carrito??? disseram-me que era porreiro e tenho um amigo que tem um igual e diz queé bastante bom... mas também queria saber mais opinas do pessoal mas ainda niguém comnetou nada o que me deixa bastante desanimado[s)]