Apresentação Nuno Borges

GodEagle

New member
Apresentação Nuno Borges

Boas Tardes a todos neste forum, posso dizer que sou novo em TT, mas desde que fui mais um amigo fazer um Passeio, achei brutalmente espectacular, e fiquei com o bichinho [:cool]
Como tal andei a fazer umas pesquisas e também com ajuda do meu amigo para decidir qual o Jipe que poderia comprar, é claro que numa fase inicial não queria gastar muito dinheiro num e como tal posso dizer que não foi muito facil, porque mesmo assim os jipes antigos ainda são carotes...[8b]
mas mesmo assim não foi coisa que me desanimasse, depois de tanto procurar lá encontrei um que necessita realmente de BateChapa pois tem muita Ferrugem mas a nivel de motor aparentemente tem um trabalhar certo, e parece-me uma boa oportunidade....
O Jipe é um Mitsubihi Pajero 2.3 TD de 1988 e tem 161.000km.
O que acham deste carro para fazer uns caminhozitos?? se quiserem posso por aqui algumas fotos deste menino, pelo menos as que ainda me mandaram, porque apenas irei fazer negócio esta semana.
Agradeço algumas opiniões de pessoal exprimente.
Um Abraço a todos

Só mais uma coisinha, Alguém sabe de umas lojinhas para comprar material para o Bicho??

Última edição:
Bem vindo, sim coloca fotos, a malta quer é fotos

Abraço

Ora Bem
Após realmente pesquisar mais um pouco encontrei um em melhor estado, também mais 250€ do que tinha visto, mas acho que fico melhor com este... penso que para começar é muito bom mas opiniões sempre são bem vindas...
Heis as fotos do menino... apenas tirei a publicidade que vinham nas fotos...
Pajero2.jpg

Pajero1.jpg

Então Pessoal ninguém diz nada do meu carrito??? disseram-me que era porreiro e tenho um amigo que tem um igual e diz queé bastante bom... mas também queria saber mais opinas do pessoal mas ainda niguém comnetou nada o que me deixa bastante desanimado[s)]
Sei que ainda não o tenho em minha posse estou a aguardar para a semana (Abril) para o actual proprietario leva-lo à inspeção e depois o ir buscar...

Cumprimentos

É boa máquina.
Se não tivesse arranjado um bom negócio pelo meu FronTTera, teria ido para esse modelo.
A opinião que me foi dada por quem sabe é que é um bom jipe.
Desde que tenhas visto que está bom ao nível do motor, caixa, transmissões, diferenciais.
A chapa, tu consegues safar-te.

Um grande abraço,

Luís Monteiro

Desde Já agradeço o teu comentário, e mais confiante fiquei.[:cool]
O Motor segundo o Vendedor foi todo Reparado, e diz que tem facturas de tudo, segundo o mesmo dix que o jipe está porreirinho para os anos que tem, posso dizer que sinceramente ainda não vi o carro só para o proximo fds de semana (ainda não é este[s)][8b]) que é quando ele tem inspenção e se tiver bom trago logo pa casa apr:)
agora quero ver se lhe meto logo umas coisinhas.
1º Coisa é Subir o bixo mais uns centimetros
2º Por uns pneus bons mesmo para o Mato (Lama)
e depois vai aos poucos em alterações....
Digamos que este carro não é supostamente para andar com ele como carro habitual, para isso tenho o meu Rasterinho que está bastante bom este é mesmo para meu Lazer [;)] e aprender o bom dd TT

Cumprimentos.

Quando tiver o meu Carrito em minha Posse irei dar logo uma volta para o testar a ver como ele se comporta... já que o vou ter de ir buscar para a semana a Amarante, mas não há de ser nada pois pelo aspecto do carrito está muito bom... e depois coloco aqui as fotos que irei tirar até lá um Abraço.

Pessoal preciso de uma ajuda vossa!! não encontro nenhuma seguradora para fazer um seguro para ele.... o mesmo é de 1984 alguém tem ideias e opinas onde o posso assegurar??
Um Abraço

Pois é amigos..... Vamos esquecer este Jipe [8b]o Dono dele agora disse-me outra coisa...
o mesmo encontra-se a perder agua e tem de se estar sempre a por agua nele... por tanto acho que vamos dar como concluido o negócio.... e vamos ter de ir à procura de outro Jipe....e eu que gostotanto deste Pajero.... já que estamos numa fase de procura novamente.... existe algum porreiro quese possa comprar até 2200€

Uma coisa foi digna do propriatario no momento foi dizer este problema na vespera de ir buscaro bicho.... um gajo já com a pica toda [8b] não há d ser nada de volta à procura...
Haverá novo negócio em Breve

boas

Boas, olha antes de mais bem vindo, também sou novo por aqui e sou do Pinhal Novo mas estou sempre pelos lados da quinta do conde, estou a acabar de tirar a carta, assim que tiveres bichinho diz qualquer coisa e se quiseres damos umas voltinhas softs porque também sou iniciante. Olha eu comprei um Suzuki Santana (Samurai) de 1983 a duas semanas e meia e está espectacular tudo bom (menos travões) [:p] mas nada de outro mundo deu 2000€ e estou contente, vai dando noticias.

Bom Negocio[;)]

Cumpz

Boas amigo... realmente ainda não comprei nenhum [s)] também não pretendo dar mais de 2150€ por um estou ainda ver se apanho um em condições pois este daihastu a gasolina já tem muitos km mais específico 275.000 para gasolina acho que já são muitos km... e tenho medo de mais tarde ele começar a dar problemas de motor!!!! por isso tenho de procurar muito bem.....

Mas quando tiver o meu carrito depois combinamos uma passeata [:D] agora ainda estou naquela de procurar por um achado... também tenho tempo... mas pronto...

Voltar
Superior