Apresentação - FronTTera em dobro

monteirolms

New member
Apresentação - FronTTera em dobro

Boas,
Chamo-me Luís Monteiro e sou de Vila Nova de Gaia.
Sou um feliz e orgulhoso proprietário de 2 Fronteras, um para o dia-a-dia e outro para TT.
O do dia-a-dia é um 2.5 TDS Longo e o do TT era um 2.0 curto a gasolina e vai ser um Mitsu Pajeto 2.5 TD GLS.
São ambos fabulosos.
Já vi também que estão alguns amigos por aqui, Marco, Xonix.

Todos os fim-de-semanas podem encontrar-me nos montes da zona de Valongo, conforme podem comprovar em TT em Fotos .

Um grande abraço,
:):):)

Luís Monteiro

Última edição:
Como vamos, grande Marco?
Temos estado desencontrados.

Mas pelos vistos dia 11 pelo menos vamos estar juntos, graças ao passeio de Valença aos Arcos patrocinado pelo Barros.
:):):)
Um grande abraço,

Luís Monteiro

Pois é. Não tenho ido às volttinhas de domingo pois agora estou em estágio para Marrocos. E dia 11 de Abril tenho um compromisso, mas não é o do Barros. Tá lá um Marco, mas não sou eu :)

Vai haver um pequeno encontro com um workshop de navegação, em Famalicão, que me vai dar muito jeito para Marrocos :)

Última edição:
Bem-vindo a bordo! Grandes máquinas, isso é que é bom gosto em dobro [:)]
Folgo em ver-te por estas bandas companheiro [;)] espero que te sintas bem por cá e vais ver que este pessoal é TTodo 5*
Já vi que vais andar pelas alturas dia 11, adorava ir mas é longe e tb já tenho destino marcado na Lagoa [:cool]

Bem-vindo a bordo! Grandes máquinas, isso é que é bom gosto em dobro [:)]
Folgo em ver-te por estas bandas companheiro [;)] espero que te sintas bem por cá e vais ver que este pessoal é TTodo 5*
Já vi que vais andar pelas alturas dia 11, adorava ir mas é longe e tb já tenho destino marcado na Lagoa [:cool]

Obrigado, caro amigo.

Pois é, a minha máquina de TT, o Verdocas, vai de abalada para o Algarve.
Depois de muitas quilómetros na minha mão, vai para um novo dono, que irá continuar a tratar dele como bem merece.

Vou sentir saudades do ronco, da forma como era olhado, no início de desconfiança e depois de ultrapassar as dificuldades de aprovação.

Mas não pensem que acabou o TT, pelo contrário, irá ser substituído por um Mitsu, Pajero 2.5 TD GLS.
Fotos, ainda não as tenho, está a fazer uma revisão geral e bem completa.
Mas está com muito bom aspecto.
A ver vamos, mas espero que me proporcione grandes alegrias.

Vou ter de alterar o título da minha apresentação
Um grande abraço,

Aqui ficam as fotos possíveis da nova máquina ...

IMG_0034.jpg

IMG_0035.jpg

IMG_0036.jpg

Ainda está na oficina.
Desculpem a qualidade.

Um grande abraço,

Voltar
Superior