Apresentaçao formal LR Disco 200tdi

Overfinch

Banido
Boas!
deixo aqui umas fotos recentes do meu disco maravilha!!!!!
ainda nao conheço ng deste forum a excepçao do npora... mas assim ja podem fazer sinais obscenos ao gjo fanatico por lands!!!! ahahahahahah

deixa aki umas fotos do disco 200 tdi de 92...

158ql.th.jpg

140xm1.th.jpg

137zs.th.jpg

119mb.th.jpg

97ll.th.jpg

81yd.th.jpg

70kg.th.jpg

69iq.th.jpg

52kq.th.jpg

11yy1.th.jpg

26fi.th.jpg

44ms.th.jpg

desde k o tenho... janeiro ou fevereiro tem sido mto bem estimadinho ( mtoooo bem estimado... so gastar... €€€€€ !!!!! lolololol
o menino ja levou kit de embraiagem, todas as cruzetas, todos os rolamentos de cubos de rodas, todos os rolamentos de diferenciais, todos os retentores de diferencial e de caixa de transferencia ( este nao marca territorio!!!! e mto furtivo eheheheh) e uma transmissao ( a da frente, mto bem "estimadinho", maldito vale cavalos!!!! lol e acabou de fazer uma revisao agora!
dps foi mimado com um grelha frontal e com uns farois de longo alcance hella 1000.
tem um radio cb president.
mto bem estimadinho ... so €€€€€€!!!!!!
como ja andava a sofrer de reumatico, tem umas dobinson 2", e uns bilstein para ficarem a condizer com o azul das molas!!!! ahahahahahahahah
agora pa mto em breve anda a ser estuda a possibilidade da troca das molas e amortecedores pelos tao falados procomp es9000 e pelas molas scorpion.
e pa acompanhar anda calçado com umas chinelitas po verao, uns fedima extreme 205/r16 ( bem sem k nem toda a gente gosta... mas eu gosto!!!!)

mimos po futuro...
bloqueio detroit truetrac para tras... ou entao um guincho... ainda nao sei ... o disco ainda nao mandou a carta ao pai natal com a escolha!!!! lololol

isto claro se nao for vendido entretanto ou trocado... algo anda a pairar na minha cabeça de momento... um RR V8!!! logo se ve...

abraços

epá.. ja nao se pode fazer uma oferta honesta que tem que vir logo a malta da especulação

HAHAHAHHA !!!!

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por Overfinch

a proposito.... aceitam se ofertas!!!!

Ok, nem dado.... [}:)][}:)][}:)][}:)]

just kidding

sitefixe vou inflacionar mais este negocio...[8D]

nem que me pagasses!!!:D:D:D

P.S. estou na palhçada.[:p][:p]:D:D

ainda pior...... nem pintado de ouro........(bem ......se calhar......se fosse ouro........ate ia!!!!)[:p][:p];);)[}:)][}:)]

epa.. desisto do negocio.. esta a ficar muito caro..

LOOOOL

Overfinch.. estamos a reinar, ok ?

e k nem da gozo...
ao menos comentem com um bocado de mais sarcasmo...
mas pronto... japonezices... ja nem se liga... alias o monterey tb e um belissimo jeep!
mas ok...
ate k isto nem seker ta nos classificados... so seria mesmo um cantinho pa ir falando do meu chaço mais nada...

e goneexplorer o V8 ta mesmo quase a cair... vamos ver se as negociaçoes correm bem.. lol
esse sim kero ver mesmo se o agarro... mas e claro k este pessoal nem seker liga a bons carros... dai os comentarios ( no gozo ou nao, alias, na brincadeira ou nao...)
a serio cansa mesmo...

mas passou...

enkuanto nao cai o negocio do v8, anda se a estudar a troca das molas pelas scorpian tambem com 2" e os bilstein pelos procomp es9000...
enkuanto nao se trata disso...
vou por os caskilhos da deflex ...

pa cansa... so isso...
ainda por cima com comentario k nem seker da vontade de responder pela limitaçao...
mas ok...
cada vez mais perco vontade de comentar neste forum. coisa que o comecei a fazer por tar farto de grupos da land rover... mas ok..
fikem com a taça...

tenho falado com algumas pessoas k tem experimentado os procomp e so me tem falado bem... alem de que o preço e parecido as criticas a procomp sao mto favoraveis...
so por isso

Hey.. be cool, ok?? essa das limitaçoes era escusada, sentido de humor limitado tambem pode ser mau prenuncio..

por mim acabou a galhofa.. tambem nao me revejo em certos forums de fanaticos ou nem por isso.. e ja tive um pouco de tudo como jipes.. sempre ja foram 6 diferentes..

olha.. um amigo meu tinha um V8 Disco e meteu molas Dobinson e creio que oa amortecedores eram OME..

segundo ele alterou da noite para o dia.. o problema sao os €€ que custam..

overfinch,não entendas isto como um forum tipo,anti-landrover,porque não é o caso.sabes que os jipes da marca do teu,têem algumas "particularidades" que são alvo de brincadeira por parte de quem não os tem.eu tenho um monterey,que tem defeitos e virtudes como todos os outros jipes,se quiseres brincar com os defeitos do meu,tás á vontade.eu não fico chateado por isso,assim como os donos dos outros LR/RR aqui do forum,tambem não ficam chateados quando começamos na palhaçada com eles.;)

Procomp nunca experimentei mas vou agora meter Bilstein no Disco II. No entanto vou manter as molas originais, até porque faz muito pouco TT e tem suspensão pneumática atrás.

Tenho a experiência da OME no conjunto mola + amortecedor num Toyota e só posso dizer bem.

nao e falta de sentido de humor... de maneira algumma e mesmo so cansaço...
so isso...
ate pq ja fui "acusado" de ferranho dos lands... mas coisa k nunca leram da minha parte neste forum foi falar mal de outros carros... fosse k carro fosse...
e se em topicos anteriores eu demonstrei o meu gosto pelos lands, nunca o demonstrei falando mal de outros carros...
possivelmente ficou mal dada a impressao de como encaro isto... e se calhar alg levou a mal...
e qdo "discuti" fosse o k fosse nunca argumentei com sentidos perjurativos os outros carros... alias sempre demonstrei e sempre dei a entender k todos sao bons, todos partem!!! uns mais cedos k outros!!! ou k sejam mais mal tratados!!!! sempre falei assim...

mas passando a frente...
um disco v8??? ui... se nao fosse o estado a mamar tanto nas importaçoes ja ca tinha um...
so conheço um gjo em portugal k tem um... do porto...
e do porto esse tipo k conheces???

molas dobinson ja eu tenho... mas keria experimentar as scorpion ...
e os pro comp...
e como tudo... modas..
vieram os rancho... os ome... agora os procomp...

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Procomp nunca experimentei mas vou agora meter Bilstein no Disco II. No entanto vou manter as molas originais, até porque faz muito pouco TT e tem suspensão pneumática atrás.

Tenho a experiência da OME no conjunto mola + amortecedor num Toyota e só posso dizer bem.

eu tenho os bilstein... a acompanhar as 2" das molas...
sao porreiro...
mas epa... se calhar pode me sair o tiro pela culatra... espero k nao.. mas anda tanta gente a gabar os procomp es9000,
se vais manter as molas de origem tens os procompes3000,sao a medida de origem e tb sao mto bons...
nada como consultar o site de cada um dos fabricantes... e falar com o revendedor que venda as dduas marcas... pois nao vai ser tenndencioso pq o preço e praticamente o mesmo...

Voltar
Superior