apresentacao e com duvidas ao monte

alves4850

New member
ola a todos,

eu so o alexandre da zona de braga, e estou prestes a iniciar m no mundo do tt do qual sou um apaixonado a mts mts anos.

mas antes de iniciar m gostaria de vos pedir uma opiniao porque estou indeciso entre o nissan terranoII e o patrol 2.8d

o terrano tem:
  • GARANTIA DE MOTOR E CAIXA DE UM ANO
  • ESTA LEVANTADO
  • TEM UNS PNEUS 31
  • ESTA UM POUCO MALTRATADO AO NIVEL DE INTERIORES
  • TEM 180000 E TAL
  • POR BAIXO ESTA SUJO DE OLEO
  • O MOTOR ESTA UM POQUITO SUJO NA ZONA DO TURBO DA A SENSACAO QUE ESPIRROU PA LA QQR COISA
  • 3950€
o patrol tem:
  • NAO TEM GARANTIA
  • ESTA TODO DE ORIGEM
  • TEM 9LUGARES
  • NAO TEM TURBO
  • TEM CERCA DE 120000KM
  • ESTA ESTIMADO

AGORA FICO A ESPERA DAS VOSSAS OPINIOES,[:D]

em principio amanha vou esperimentar os 2

Do mto pouco q sei, acho q ñ deves ligar mto aos km, eu por exemplo comprei o meu terrano II de 2000 com 260.000km e estava impecável.
Quanto a apresentar o motor sujo, nem sempre é mau, por vezes quando vem muito limpinhos, é para esconder alguma coisa. Não há nada como experimentar e falar mto com quem está a vender para tentar saber o mais possivel sobre os veículos.

Caro Alvez Bem-Vindo a esta casa, quanto a tua dúvida pessoalmente gosto mais do Patrol para a pratica de TT, pena é o que indicas ser o atmosférico ou seja um carro amorfo, vê com muita atenção a colaça pois é o muito melindrosa, e de reparação dispendiosa, quanto ao Terrano é um carro com linhas mais recentes, mais confortável e tem boa resposta mas, perante a tua descrição é um carro que faz todo terreno, pode ter o turbo mexido ou a dar a alma ao criador e se está sujo por baixo pode ser juntas como problemas mais graves. Se tens mesmo ideia de comprar um desses carros leva mecânico de tua confiança e vê tudo com muita atenção, pois a Nissan é dos carros mais robustos que conheço mas quando começa a dar para o torto torna-se dispendioso…
Mais uma vez bem-vindo e boa sorte na escolha…

o terrano ainda nao andei nele vou experimentar os 2 hoje a tarde, so ouvi a trabalhar o terrano, pelo q m apercebi o dono do stand deixou fugir entre os dentes q o turbo estava mexido e a bomba do gasoleo estava adiantada ou algo do genero...

mais logo conto-vos como correu, muito obrigado pela vossa ajuda

cumps A.Alves

bem, como disse fui experimentar os 2, primeiro fui ao terrano... depois de o conseguirmos por a trabalhar... deixei-o a trablhar um pouco e dei 2 toquezinhos no acelerador saiu uma nuvem de fumo preto q quase nos matou a todos... depois, a embraiagem estava bastante esquezita, e a direcao tinha la uma folga de 1/4 de volante fomos experimenta-lo pa um desaterro pelo caminho parecia q o algo o prendia... talves falta de forca depois de estar no desaterro ao passar num buraco mais fundo ouvi um "CRACK" a frente do lado esquerdo... sinceramente nao estou mr convencido.. outra coisa que nao gostei q e tem muitas pecas partidas la dentro... desde agarradores, a pecinha de inclinar o banco, os coisinhos da chauffagem, etc
Nissan Terrano II 2,7 TURBO

seguido isso fui experimentar o patrol atmosferico e um carro completamente diferente mais... talves mais puro e duro... quando cheguei la vi umas pequenas manchas a aparecer no guardalamas de ferrugem, as jantes tinhas sido pintadas a spay as pressas.
NISSAN PATROL - 9 LUGARES DIESEL - Braga - Carros - nissan patrol 9 lugares

quando fomos andar com ele nao fazia barulho nehum o motor tinha os 6 cilindros a cantar certinhos, nada de fumos ...2 coisas q reparei o ponteiro do combustivel esta morto e a luz da resistencia esta sp a piscar, talves seja uma vela?

depois deste testamento todo, gostaria de ouvir as vossas opinioes[:D]

Voltar
Superior