Apresentação com pedido de ajuda

Pjea

New member
Apresentação com pedido de ajuda

Chamo-me Paulo, vivo na Maia e fui daqueles que nunca se imaginou com um TT até ter um vitara jr 2.0, o bichinho ficou...Passei por um frontera que infelizmente não deixa saudades e como tal resolvi acabar com essas manias de grandeza (ou seja andar mais alto que os outros)...
A vida dá muitas voltas e neste momento vejo-me a braços com a decisão de ter que adquirir um carro maior, logo os jipes estão na mira...
Pretendo um carro que consiga albergar confortavelmente 3 adultos e duas crianças (parafernália incluída) e bagagem. Em termos de TT a exigência será pouca, estradões de terra com muita pedra solta, passagens a vau pouco profundas, lama (quando chove) e por vezes neve.

Neste momento já tenho várias opções todas dentro do mesmo preço
Xc90 2.4d
Pathfinder 2.5 dci
Pagero 3.2 did
Outlander 2.0 td
captiva 2.2 vcdi

E sendo que:
Conforto para os passageiros - muito importante
Fiabilidade - muito importante
Consumo - importância média
capacidades tt - importância média

Gostaria de saber qual me aconselhariam

De referir ainda que os veículos têm quilometragem compreendida entre 130 Mkm a 170 Mkm

Desculpem pela longevidade do post mas estou [:confuso], e necessitava da sapiência de pessoas que estão mais habituadas a estas lides...

Desde já obrigado

Hello...

:sh) Será que não anda por aqui ninguém?

Isto dos fóruns da net já morreu um pouco por todo o lado, a culpa é do face book [s)]

O que me leva a ponderar um jipe é substituir esta carrinha e um carro, fazer tipo um dois em um apr:)

está aí alguém... [:confuso] [s)]

Sem razão mas com coração

Bem... como as pessoas andam ocupadas e a crise não deixa margem para distrações fóristicas, como tal não tive a ajuda racional que solicitei decidi com o coração.
Sempre gostei do pathfinder apesar de ser o que mais km tem optei por esse, depois, mesmo que ninguém veja, meto umas fotos...
O tempo dirá se fiz ou não a decisão certa

Este forum anda muito parado, sim.
Eu acho que o Nissan Pathfinder é uma boa opção, mesmo sem conhecer o estado das viaturas em causa. De um modo geral os japoneses tem uma relação preço/qualidade imbatível.
Eu tenho um Honda CRV de 1999 e continuo satisfeito.

Voltar
Superior