Apresentação - Andreia & João

AndLemos

New member
Apresentação - Andreia & João

Como é da praxe, e para quem não nos conhece, fica o tópico da nossa apresentação, Andreia (AndLemos) e João (JCarreira). Somos de Viseu e Leiria respectivamente, mas inseparáveis, fora, quando os motivos profissionais não nos permitem estar juntos…
Na família existem actualmente 3 belas máquinas, um Suzuki Vitara 1.9 JLX, um Defender 90 TD5 e um LR série III.
Adoramos todo-o-terreno e raro é o fim-de-semana que não fazemos incursões fora de estrada, sozinhos ou na companhia de amigos….

Deixamos algumas foTTos dos nossos meninos:

Golias, o mais velho, também conhecido como o British Bus

golias.jpg

golias2.jpg

Mijão

HPIM3579.jpg

DSC01576.jpg

Zuki, o nosso "mais novo"[:D] é o reguila lá de casa

37.jpg

HPIM4124.jpg

E finalmente...nós na companhia do Mijão

DSC015692.jpg

Esperamos que tenham gostado[;)] ,

Andreia e João

Última edição:
Bem-vindos [;)] [;)]

Esse Série tira-me do sério [br:)] [br:)] [:D]

E essa foto do mijão na zona de Tomar também é boa [:p] [:D]

Temos de tirar novas foTTos ao Mijão nessa zona, para ver se temos o prazer de te conhecer pessoalmente, já que o RR tem faltado a todos encontros em que estamos presentes.[;)]

Uma verdadeira famila de pessoal TTetêtistico!!! apr:)

E estou a ver que apesar de um SR. TT na casa o pequeno Vitara também não foje às lides da lama!!! [:D]

O Golias, simplesmente um classico, lindo!!!

Abraços e espero ver muitas fotos das máquinas!!!

Para não variar regalam-nos sempre com fotos fantásticas! apr:)

Mas isto de ter 3 jipes para duas pessoas não me parece muito bem! [br:)]

A malta de Viseu anda toda louca! Vocês e o Nelson com a sua frota de submarinos partem tudo![:)]

Tão lindos os nossos meninos.
Não podias ter escolhido melhores fotos deles e nossa![:p]

São de facto maquinas fantásticas. Qualquer um deles. Cada um com as suas caracteristicas, a sua presença, as suas manhas e manias. Absolutamente lindos. Têm-nos proporcionado excelentes momentos.

Quanto a aventuras fora de estrada, a próxima prevista será no dia 30/06 na praia das Paredes, na zona da Marinha Grande/Batalha para a anual Sardinhada do clube Landmania, aberta neste caso só à familia LR. Já ha um post aqui no fórum sobre esse encontro. Quem quiser aparecer será certamente bem vindo.

Bom fim de semana e...Bons TTrilhos!
JC

Bem-vindos [;)] [;)]

Esse Série tira-me do sério [br:)] [br:)] [:D]

E essa foto do mijão na zona de Tomar também é boa [:p] [:D]

O Série neste momento está na revisão, a fazer o que já devia ter feito quando o comprei há um ano atrás: revisão e reparação de alguns "feitios" da máquina...

A foto do Mijao foi tirada na "Ilha" de S. Gabriel, algures na albufeira de Castelo de Bode. nem me lembro como ir para lá [8b] [8b]

Última edição:
Bela apresentação meninosapr:) apr:)

Bem vindos á nova casa e parabens pelos belos exemplares TT.
Pra ficarem com a frota completa falta-vos trocar o zuki pelo RR[:p] [:p]

Ora então um beijinho aos meus amigos andreia e joão e mais uma vez mtos parabens pelas suas magnificas máquinas!!apr:)

Como alguem já referiu aqui, para o quadro ficar completo....era memo memo um RR[kiss] .......isso é q era!!![br:)] [:D] [:D]

Ora então um beijinho aos meus amigos andreia e joão e mais uma vez mtos parabens pelas suas magnificas máquinas!!apr:)

Como alguem já referiu aqui, para o quadro ficar completo....era memo memo um RR[kiss] .......isso é q era!!![br:)] [:D] [:D]

A minha primeira experiência aos comandos de um RR foi ao volante do vosso, fiquei completamente rendida...por isso não está fora de hipótese a aquisição de um desses belos exemplaRRes[;)]

A minha primeira experiência aos comandos de um RR foi ao volante do vosso, fiquei completamente rendida...por isso não está fora de hipótese a aquisição de um desses belos exemplaRRes[;)]

Que excelente bom gosto tem esta menina!!!!! apr:) apr:)

Como diz o Nelson, quem anda uma vez num RR, para todo o sempre fica contagiado!!![:D] .......não sei........é uma coisa q não tem explicação!!![:D] ...não é amigos dos RRs??????[:D]

Que excelente bom gosto tem esta menina!!!!! apr:) apr:)

Como diz o Nelson, quem anda uma vez num RR, para todo o sempre fica contagiado!!![:D] .......não sei........é uma coisa q não tem explicação!!![:D] ...não é amigos dos RRs??????[:D]

Resta-nos apenas concordar...Acho que neste forúm, quem é felizmente ,com 2 exemplares RR é considerado expert na matéria! [:p] [:D]

Voltar
Superior