Apple iPhone

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
Continua a ter à vontade umas 3x mais quota do mercado do que a SE.

Portanto a questão é se as caracteristicas são relevantes ou irrelevantes para o mercado, mesmo que os japonocas para se tentarem distinguir em alguma coisa façam um telemovel com telescópios... o mercado não precisa disso. E se precisar a Nokia põe.

Tenho um 6600 há quase 3 anos e um 6680 há ano e meio e uso neste momento os 2, um com Optimus e outro com Vodafone, sem crises... muitas vezes o problema está é entre o telemovel e cadeira [:p]

Bem.. a NOKIA poe claro... mas sempre 1.. 2 anos depois...
Tecnologicamente está muito desactualizada....

O "velhinho" Sharp 903SH continua a fazer frente ao NOKIA N73 e ao Supra-Sumo (NOT!) N93.
E os SONY-ERICSSON nao precisam de lentes Carl Zeiss para ganharem os comparativos aos Nokia.

É como te digo... põe se for necessário. Na hora.

Mas claro que está desactualizada tecnologicamente... por isso é que é parceira tecnica de empresas de vanguarda, por exemplo Intel na evolução da plataforma centrino com novas tecnologias wireless que veremos integradas futuramente.

Essa conversa roça o ridiculo... claro que os japoneses funcionam numa base multidisciplinar em que desenvolvem e vendem camaras de video, telemoveis, televisões, microondas e afins, e facilmente cruzam tecnologias. No entanto a Nokia é um construtor dedicado que lhes dá coça no mercado todos os dias.

Da mesma maneira que dizes que os SE não precisam de Carl Zeiss para ganharem comparativos aos Nokia, também te digo que os Nokia não precisam de ganhar comparativos para ganharem esmagadoramente em vendas e lucros.

Apple e Cisco chegam a acordo sobre utilização da marca iPhone

Após seis semanas de disputa, a Cisco e a Apple chegaram a acordo sobre a utilização da marca iPhone. Num comunicado conjunto, emitido ontem à noite, as duas empresas anunciaram que vão partilhar o nome iPhone.

Este acordo encerra assim uma disputa iniciada o mês passado depois do presidente executivo da Apple, Steve Jobs ter apresentado o iPhone na feira tecnológica de Las Vegas. No entanto, a Cisco alegou que tinha apresentado um produto com o mesmo nome um mês antes e que era proprietária do nome iPhone desde 2000.

O acordo permite à empresa de Jobs iniciar a comercialização do iPhone – uma mistura de leitor de mp3 e de telemóvel – já no próximo mês de Junho. A Apple espera vender cerca de 10 milhões de iPhones durante o próximo ano.

As acções da Apple já valorizaram mais de 4% e seguem agora a subir 3,84% para os 89,20 dólares. A Cisco recua 1,01% para os 27,38 dólares.

Negocios

É como te digo... põe se for necessário. Na hora.

Mas claro que está desactualizada tecnologicamente... por isso é que é parceira tecnica de empresas de vanguarda, por exemplo Intel na evolução da plataforma centrino com novas tecnologias wireless que veremos integradas futuramente.

Essa conversa roça o ridiculo... claro que os japoneses funcionam numa base multidisciplinar em que desenvolvem e vendem camaras de video, telemoveis, televisões, microondas e afins, e facilmente cruzam tecnologias. No entanto a Nokia é um construtor dedicado que lhes dá coça no mercado todos os dias.

Da mesma maneira que dizes que os SE não precisam de Carl Zeiss para ganharem comparativos aos Nokia, também te digo que os Nokia não precisam de ganhar comparativos para ganharem esmagadoramente em vendas e lucros.

Mas lá está a SE não é só japonesa... ah e isso de ser parceira e lider, etc... quem é a fornecedora nº1 de antenas e redes para tlm a nivel mundial?

Ericsson.

A nokia para fazer face a ericsson neste campo teve de unir esforços com outra marca(já não me lembro se siemens, se motorola)

Independentemente do iphone ser um produto que tem as suas limitações...

...acaba por ser uma necessidade para quem o tem.

Sempre tive pdas e agoraque tenho um iphone tenho muito mais produtivodade com ele...

é tudo mais fácil.

Relativamente a telemoveis... so sei que se o perder tenho que comprar outro igual

É sempre interessante ler estas coisas anos depois.

Redefiniu tudo, passou a ser o smartphone de referencia, tudo o que surgiu depois, android e windows phone foi graças ao iphone.

A nokia e blackberry entraram em queda, outros souberam aproveitar o ar de mudança e com a ajuda do Android como a HTC e Samsung subiram.

Samsung foi realmente a que foi mais longe, é a Nokia dos smartphones, tem todos os sistemas operativos (Android e Windows Phone alem do Baba) tem uma gama imensa, pensem nas características que querem e depois procurem no catalogo da Samsung, vai estar lá. Na nokia acontece o mesmo, nos telemóveis, nos smartphones nunca vai acontecer.

Nada mal para um produto que muitos diziam ser só marketing.

WinMax não saiu do papel, 4G está a chegar, e dentro das cidades já temos muitos hotspots de wifi.

Alguém conhece uma loja que venda peças para iphone?

No caso, um home button?

Queres só que venda ou que façam a reparação também? É que essa brincadeira não fica barata. A iLoja faz isso, assim como outra loja em Lisboa, na Av. do Uruguai, em Benfica, mas não me lembro do nome.

Mas se só queres comprar e fazer tu a reparação, encontras no ebay as peças a preços simpáticos.

Alguém conhece uma loja que venda peças para iphone?

No caso, um home button?

A iLoja faz isso mas a preços absolutamente absurdos, 80 e muitos euros.

Se tiveres paciência encomenda as peças todas que precisas online e vê um dos muitos tuturiais do youtube, com calma e atenção não é muito dificil e por menos de 10 euros fazes a festa.

Eu já vi que a reparação na iloja é 50eur.
Sendo que na amazon o que me interessa custa 1 eur (sem entrega, com entrega é mais 5 eur).
A ideia seria ter a peça mais cedo... e para isso ainda pagava os 5 eur.

Eu já vi que a reparação na iloja é 50eur.
Sendo que na amazon o que me interessa custa 1 eur (sem entrega, com entrega é mais 5 eur).
A ideia seria ter a peça mais cedo... e para isso ainda pagava os 5 eur.

Na iLoja já baixou para 50 euros? Quando o home buton do meu iPhone 4 avariou hà uns meses eram 89... Deve ser da crise..

Entretanto e para remediar, se tens o butão home mesmo avariado, não sei se conheces mas existe o botão virtual.. Um colega meu trabalha só com o butão virtual, tem o outro hà tempos avariado e resolve bem..

Voltar
Superior