Apple iPhone

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
Deve ficar mais caro que isso a Apple nunca alterou o $=#8364;, logo o preço seria relativamente parecido, mas temos de contar que para além dos 499$ há um contracto de 2 anos com a cingular. Logo a não ser que haja um contracto com uma operadora cá, o preço será bem superior aos 499$.

Um comunicado da própria Apple? Ou terá sido algum artigo de um jornal que mencionou a Apple? O que eu tenho visto cá são meras conversões matemáticas de USD para EUR...

Vou transcrever algo:

Este telemóvel é o primeiro telemóvel do mercado em que só o sistema operativo ocupa 500 Mb e que vem com 4 Gb de espaço

Este telemóvel É O PRIMEIRO telemóvel do mercado em que só o sistema operativo ocupa 500 Mb e que vem com 4 Gb de espaço...

Este telemóvel é o primeiro telemóvel do mercado em que só o sistema operativo ocupa 500 Mb

(pausa dramática)

Todos nós sabemos que as funcionalidade dos sistemas operativos portáteis têm sido castradas "on purpose" para se conseguir meter o máximo de funcionalidades em 64 Mb de memória e esta castração vem já desde o tempo dos primeiros Palm quando ainda nem eram telemóveis e tinham que caber em 16 mb de memória e deixar espaço para os ficheiros do utilizador...

Aqui é que está a verdadeira pedrada no charco. Neste momento asseguro-vos que as Nokias e Ericssons estão fechados em salas de urgência a rever toda a sua estratégia de desenvolvimento para cortar as amarras dos seus sistemas operativos que nunca percebi porquê, ao preço que anda a memória flash, estava fechados e restritos a esta condição...

Nao duvido que a partir de agora surgirão sybmiants e Palms e Sonys e Nokias e whatever a explorar toda a potencialidade que as plataformas mobile podem realmente oferecer... e aqui é que vai ser a revolução... introduzida por este pequeno produto... por esta Grande Empresa...

Porque é que o windows Mobile 7 (Acho que vamos no 6) não poderá trazer o Aero na sua proxima versão com transparências efectivas, animações e efeitos 3d, menus animados, whatever??? Equeçam os 64 Mb... esta restrição é estúpida... é uma coisa com mais de 7 anos, à qual as empresas se agarraram como sei lá o quê...

E aqui meus amigos, temos que dar a mão à palmatória... quer gostem ou não do telemovel, quer achem um portento ou fanatismo... o iPHONE é verdadeiramente revolucionário...

Ja viram que o equipamento mobile tem tido uma evolução lenta desde à 2 anos? A intel saíu do mercado porque as necessidades de operação dos sistemas operativos modernos eram satisfeitas com os processadores samsung mais baratos e com metade da capacidade... "ninguém" comprava os seus processadore pois não eram necessários... e as placas de video? à quanto tempo existem modelos 3d da ati e nvídea e em quantos equipamentos estão instalados?

Pensem um pouco em conceitos, e em futuro, e menos nesta solução que é a versão 1.0 de um novo sistema... Lembrem-se de como era o Windows Pocket PC 1.0 (ainda antes de ser w mobile) e vejam o que a Apple propõe num produto da mesma leva... e vejam se realmente não é revolucionário... fanboyisnms à parte... não só para a marca da maçã mas para todos os mobile users/phreaks out there!!!!

Vou só dizer uma coisa... 500!

A Apple é uma referência na inovação e este iPhone (espero que assim se venha a chamar) faz jus a essa fama.

Mas vamos a coisas mais concretas: estive a ver o vídeo da fantástica apresentação do Steve Jobs e fiquei "sensibilizado" pelo tipo de toque usado nas chamadas telefónicas. Alguém sabe dizer onde posso descarregar esse ficheiro de som?

Realmente Taveirada, também nunca percebi a restrição de memória que os telemóveis/pda's têm. Ao preço que anda a memória flash...[8][8)]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

A nokia já falou a dizer que o iphone não vai ser relevante para o mercado... será medo?

A HTC no dia da apresentação desceu 7% na bolsa...

A Nokia já deve estar a trabalhar numa "resposta".

citação:Originalmente colocada por BrunoD

A nokia já falou a dizer que o iphone não vai ser relevante para o mercado... será medo?

Olha que nao sei.. ja contra os japoneses nao costuma ter resposta...

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Também nunca me pareceu que alguma vez fosse preciso :x

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Também nunca me pareceu que alguma vez fosse preciso :x

Muita gente se calhar queria um Nokia com 5mp e 4x zoom optico..
Muita gente se calhar queria um Nokia com DVB-TV...... etc etc etc...
A Nokia precisou de mais dois anos para ter telemoveis com resolução 320x240...

Axo que nunca mais saía daqui..... :D

Porque aconteceu com a Nokia o que aconteceu com o Windows.
Toda a gente se habitua aquilo e nao quer outra coisa... mesmo havendo melhor..

E enganaste.. que o dominio da Nokia nao continua a ser claro.... principalmente o que tem perdido para a Sony-Ericsson.
E os Nokia continuam a ser telemoveis problematicos e com materiais fracos...
Eu tenho um N73. Sei do que falo.. alias tenho o telemovel à cerca de mês e meio e ja blokeou uma dezena de vezes... daquelas q abres a tampa para tirar uma foto e tens de reiniciar o telemovel... LOL

Têm bugs... sao lentos... quantas vezes quis pegar no telemovel pa enviar uma sms e diz "memoria cheia" sem mais nem menos.. e so vai ao sitio se o reiniciar.. ah... outra coisa curiosa.... o cabo USB para ligar ao pc ja n funciona direito... ao fim de umas 10 utilizações? tenho de tar a fazer força com o cabo no telemovel para ele nao perder o contacto com o PC... curioso...

E perguntas tu pq é q eu tenho este telemovel se me keixo tanto?
Pq a SHARP continua a deixar-se andar pelo japão em vez de trazer os telemoveis para ca... e como os pontos do clube viva estavam a acabar.. la teve de ser....

Mas ando de olho neste novo Apple...

Voltar
Superior