Apple iPhone

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por jts

De facto a marca iPhone pertence ou pertencia à Cisco/Linksys que apresentou recentemente um produto com esse nome. Não sei como a Apple tratou disso...

A marca só está registada nos US and A :P

Na europa a cisco nao registou a patente. O problema vai ser lá... mas se apresentam com aquele nome... é porque já tem um entendimento.

Estou a ver a keynote de apresentação do Iphone... só posso dizer... deixa qualquer telefone, smartphone, etc... a léguas! Estou de facto parvo com isto... tenho um tytn em casa e posso dizer que isto está `a frente no tempo! Muito!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Google, yahoo e Apple de um lado.

Microsoft e as suas aplicações e sites do outro.

Quem vencerá?
Quando Steve Jobs voltou a Apple em 97 disse algo como "temos que deixar cair a ideia que para a Apple ganhar, a Microsoft tem que perder". E foi assim que Apple cresceu na última década ;)

citação:Originalmente colocada por jts

Google, yahoo e Apple de um lado.

Microsoft e as suas aplicações e sites do outro.

Quem vencerá?
Quando Steve Jobs voltou a Apple em 97 disse algo como "temos que deixar cair a ideia que para a Apple ganhar, a Microsoft tem que perder". E foi assim que Apple cresceu na última década ;)

Nao tem que perder... é quase impossivel... é demasiado grande... agora juntar google apple e yahoo em parceria a fazer aplicações dedicadas... é obra!

A apple tem que criar novos mercados... e é o que tem feito! E muito bem...

Agora fiquei chateado... Tenho um nano e um smartphone, podia ter isso tudo junto num só [8]

Cada vez gosto mais do software e dos produtos da Apple, simples e fáceis de usar.

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Eu gostei!
Gosto do facto de se usar dedos em vez de uma caneta (vamos a ver se não fica cheio de dedadas)

Se é por causa das dedadas, não deve tardar muito a aparecerem protecções de todos os feitios e mais alguns para isso e também para os riscos e outros acidentezitos!

citação:Originalmente colocada por Jeandré

O que é que os cliente pediam? Uns pediam um PDA, outros pediam um iPod widescreen, outro pediam um telemóvel, a Apple limitou-se a agradar a toda a gente, resumiu num aparelho tudo aquilo que várias pessoas pediam!

Não é fácil conseguir agradar a Gregos e Troianos e muito menos agradar a todos os Gregos e todos os Troianos! O que é certo é que a Apple cumpriu o seu objectivo ao agradar a um público geral e apresentou uma bela proposta que numa questão de tempo possa ter sucesso!
Pessoalmente não sou adepto de usar mp3 no telemóvel, de modo que futuramente investirei num iPod Nano (ou outro, depende da ocasião em que comprar)! A Apple pode não ser a melhor marca do mundo, mas é aquela que me vai preenchendo os requisitos à medida que vou experimentando algo!

Está muito interessante! Aquele sistema de fazer rodar a listagem com o dedo está bem pensada.
Protecções para o ecran já existem para os pda's por isso vao existir para o iphone.
Alias tenho uma destas no meu 9100 pois 90% das vezes uso os dedos e não a caneta.
O tamanho nem o acho muito grande. Como se põe um ecran com um tamanho razoavel num dispositivo mais pequeno? Só dobrando o ecran! :D
Para mim é importante o compromisso no tamanho do ecran com o tamanho do telemovel e não gosto de ecrans pequenos..

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Está muito interessante! Aquele sistema de fazer rodar a listagem com o dedo está bem pensada.
Protecções para o ecran já existem para os pda's por isso vao existir para o iphone.
Alias tenho uma destas no meu 9100 pois 90% das vezes uso os dedos e não a caneta.
O tamanho nem o acho muito grande. Como se põe um ecran com um tamanho razoavel num dispositivo mais pequeno? Só dobrando o ecran! :D
Para mim é importante o compromisso no tamanho do ecran com o tamanho do telemovel e não gosto de ecrans pequenos..

A tecnologia já existe
Investiguem sobre LEP's

INTRODUCING iPHONE

iPhone combines three products -- a revolutionary mobile phone, a widescreen iPod with touch controls, and a breakthrough Internet communications device with desktop-class email, web browsing, maps, and searching -- into one small and lightweight handheld device. iPhone also introduces an entirely new user interface based on a large multi-touch display and pioneering new software, letting you control everything with just your fingers. So it ushers in an era of software power and sophistication never before seen in a mobile device, completely redefining what you can do on a mobile phone.

Desculpem ir contra a opinião generalizada mas cada vez suporto menos estes pequenos produtos da Apple... à excepção dos PC's e respectivo SO.

Não trazem NADA de revolucionário a não ser um Markting muito agressivo e exageradamente egocêntrico. Pessoalmente nem acho o aparelho estecticamente tão bem conseguido como o iPod (que tenho um mas não gosto) ou os seus PC's.

citação:Originalmente colocada por Jacare

INTRODUCING iPHONE

iPhone combines three products -- a revolutionary mobile phone, a widescreen iPod with touch controls, and a breakthrough Internet communications device with desktop-class email, web browsing, maps, and searching -- into one small and lightweight handheld device. iPhone also introduces an entirely new user interface based on a large multi-touch display and pioneering new software, letting you control everything with just your fingers. So it ushers in an era of software power and sophistication never before seen in a mobile device, completely redefining what you can do on a mobile phone.

Desculpem ir contra a opinião generalizada mas cada vez suporto menos estes pequenos produtos da Apple... à excepção dos PC's e respectivo SO.

Não trazem NADA de revolucionário a não ser um Markting muito agressivo e exageradamente egocêntrico. Pessoalmente nem acho o aparelho estecticamente tão bem conseguido como o iPod (que tenho um mas não gosto) ou os seus PC's.

Só são 200 patentes.

Sem contar com usabilidade do produto.

Só são 200 patentes.

Sem contar com usabilidade do produto.
E o que interessa isso? Até podiam ser 1000 patentes....

E sabes quantas patentes são necessárias cada vez que é lançado um Nokia/SE/Qtek/Samsung etc etc? E mesmo que soubessemos... qual o interesse disso?

Enfim, lá está o excelente markting da Apple a funcionar quando convence o público que o nº de patentes é sinónimo de um bom produto revolucionário.

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Sim é verdade, ainda podia estar melhor. Um slot para cartões, 3,5g, gps. Fica para futuras versões..

Algo que muitos outros fabricantes já oferecem em produtos mais pequenos e leves.

Para não falar da incrivel ausencia (corrijam-me se estiver enganado) de bluetooth 2.0 para utilização de auriculares sem fio, aperelhagens ou rádios de automóveis compatíveis.

Voltar
Superior