[Economia] Apostas na bolsa

WithoutNick

Banido
O que acham deste método de apostas?

Parece-me ser tipo o Betclic, mas como nunca investi em sites deste tipo, não sei este será fiável.....Terá a mesma segurança que os de desporto?

Última edição:
Esse gajo ou empresa ou sei lá o que é, é dos maiores SPAMMers de que há registo em Portugal. Em tudo o que é site de downloads (e não só) abre um popup do gajo. E se queres um conselho, nunca confies em empresas que fazem este tipo de SPAM, porque empresas sérias não precisam disto. Já agora, ao meteres aqui o link para o site, só estás a ajudar os gajos a fazer mais SPAM.

EDIT: Se calhar o gajo até és tu. [:D][:D] No caso de seres tu, o que eu disse acima continua válido, com o agravante de andares a fazer SPAM no autohoje também [:D]

Parece-me é que vais ser banido por publicidade... Eu se fosse a ti removia o link! [;)]

lapis+azul.jpg

Epah, nada disso....isto apareceu no stream do jogo do Braga e chamou-me a atenção:sh). Pensei que fosse parecido com aquele do betclic.[:D]

Quando muito seria parecido com a Betfair, que é uma bolsa de apostas. A Betclic é uma casa de apostas tradicional, não tem rigorosamente nada a ver com isto.
Quanto ao "método" em questão, para um olho mais ou menos treinado é fácil perceber ali uma série de detalhes que permitem concluir que aquilo é aldrabice:
1 - O facto de o SPAM desse gajo ser quase sempre em sites de conteúdo duvidoso
2 - O facto do site do gajo ser um verdadeiro lixo em termos de webdesign
3 - O facto do vídeo ser uma verdadeira risota, na parte em que ele diz: "não liguem ao site em italiano, porque a minha língua materna é o italiano".. Ora, o que parece é que ele copiou aquele vídeo de algum site italiano e meteu apenas o som em português por cima, e nesse caso tudo o que ele diz ter ganho na verdade não foi bem ele que ganhou

Há mais uma série de detalhes que se estiveres atento, consegues vislumbrar.. não é preciso ser nenhum génio [;)]

Voltar
Superior