Apoio de Braço Seat Leon

dg8

New member
Boas comprei um Seat Leon Copa e gostava de colocar um apoio de braço mas na marca pedem 140€, uma verba que de momento não posso disponibilizar.

Estive a ver os universais mais baratos, mas não sei se dá porque o seat leon tem os porta copos no sitio do encaixe.

Alguém já montou algum nestes carros??

Cumps

está mais barato,quando tinha o leon dei 160eur por um original.
mas que era bom isso era.
universal mesmo depois de levantado deve sempre te ocupar 1 porta copos.

Com a crise, devemos pensar se certas despesas são mesmo necessárias. Especialmente se são despesas que sabemos não poder suportar.

E que tal esperar até poderes por o apoio de braço original? Isso de estar a por outros que não o original e logo num carro novo..... Passas bem sem apoio de braço durante uns tempos.

o original é muito porreiro,faz aquela curva do travão de mão.
exprimenta um universal mas deve ficar uma bela porcaria

Toda a gente adora o apoio de braço, mas não percebo porquê... Alias, quando vou a conduzir puxo sempre o apoio pra cima, pois pra mim é estranho quando vou a alterar a mudança.

Toda a gente adora o apoio de braço, mas não percebo porquê... Alias, quando vou a conduzir puxo sempre o apoio pra cima, pois pra mim é estranho quando vou a alterar a mudança.

Depende do carro que tens. Isso acontece geralmente nos segmento B.
No meu caso ando com o apoio para cima em cidade, em AE ou nacional sabe bem.

Por acaso é algo que tambem não percebo num segmento C..

De qualquer forma punha um original.

É de facto mta estranho.... o meu carrito anterior com 17 anos todo podre trazia de origem.... como é que um carro seg C não traz a porcaria dum apoio de braço?

Não fazia ideia...

É de facto mta estranho.... o meu carrito anterior com 17 anos todo podre trazia de origem.... como é que um carro seg C não traz a porcaria dum apoio de braço?

Não fazia ideia...

Ainda ontem vi um A4 B6 de 2003 ou 2004 que não tinha..

E costumo ver A3 tambem sem apoio de braço.

O Delta e o Bravo têm apoio de cotovelo [:D], são muito recuados, no Delta fiquei com a ideia de que não dá para avançar o apoio. Geralmente os melhores são os do segmento D para cima, mas o da Focus tambem é bastante interessante para o segmento.

Ainda ontem vi um A4 B6 de 2003 ou 2004 que não tinha..

E costumo ver A3 tambem sem apoio de braço.

O Delta e o Bravo têm apoio de cotovelo [:D], são muito recuados, no Delta fiquei com a ideia de que não dá para avançar o apoio. Geralmente os melhores são os do segmento D para cima, mas o da Focus tambem é bastante interessante para o segmento.

Eu conduzo sempre com o apoio de braço... é do melhor que há [;)]

Pois pensei que o apoio de braço fosse como os vidros electricos.. uma comodidade que se tornaria comum em todos os carros... aparentemente não..

Sim o do focus é 5 estrelas. [;)]

Eu conduzo sempre com o apoio de braço... é do melhor que há [;)]

Pois pensei que o apoio de braço fosse como os vidros electricos.. uma comodidade que se tornaria comum em todos os carros... aparentemente não..

Sim o do focus é 5 estrelas. [;)]
Está a ficar comum, até um C3 trazia dantes, apesar de ser daqueles pauzinhos.
Estranho é alguns carros não terem.
Eu quando comprei o GP pedi apoio de braço e ainda bem, porque até para arrumar coisas é util. Apenas em cidade é mais chato, mas ponho para trás e está resolvido.
Eu não passo sem apoio de braços!Se um carro que compro novo não tiver, sou homem para colocar como extra[:p]
2x[;)]

Na Caetano Retail no Estádio da Luz também me pediram 178€, portanto esses 140€ nem são muito maus :)
Onde é que foi já agora? Pode ser que um dia mais tarde invista numa coisa dessas. O meu medo é que depois seja desconfortavel como alguns apoios de braço que já usei noutros carros... em que só serve mesmo para a AE.

e no leon o apoio de braço é fixo,quem conduza muito perto do volante apenas consegue colocar a ponta do cotovelo em cima do apoio de braço[:D]

Voltar
Superior