Apoio a clientes UZO

100do

New member
Em Junho decidi alterar o meu cartão TMN para a UZO, mantendo o´mesmo número.
Correu tudo bem na alteração.
No entanto, antes do dia 21 de Junho os cartões vinham com 10€ mais 5€ + 5€, nos carregamentos superiores a 15€ e a partir desse dia passaram a vir com 10€ + 10% de bónus nos carregamentos >15€ durante 6 meses.

Eu aderi depois do dia 21 e no dia 17 de Julho carreguei o cartão com 15€. Esperava obviamente o bónus mas esse nem vê-lo.

Fui então ao site da UZO, entrei com o meu nº e password e contactei-os. Como tinha feito login não me lembrei de meter o meu nº de telemovel. Isto no dia 19 de julho. No dia 23, como não tinham respondido, reencaminhei o mesmo email.

Responderam no mesmo dia e perguntaram qual é o meu nº. Respondem sem a mensagem original que eu enviei, pelo que nunca sei a qual é que estão a responder.

Respondi imediatamente a indicar o meu nº mas não me responderam.

No dia 24 decidi mandar novo email com os dados todos. Qual é o meu espanto quando à uns minutos recebo um email deles a pedir para indicar o numero [8b]

Mas que raio de atendimento é este? Se ao menos respondessem e mandassem a mensagem original eu sabia a qual é que respondem.

Provavelmente responderam-me hoje ao mail do dia 23, só pode [8b]

Acho que vou ter que ligar para lá, já não estou a gostar da brincadeira[8b]

TMN=UZO= [:vm)] Só o tenho porque é o contacto que dei sempre e agora é dificil mudar.

Em Junho decidi alterar o meu cartão TMN para a UZO, mantendo o´mesmo número.
Correu tudo bem na alteração.
No entanto, antes do dia 21 de Junho os cartões vinham com 10€ mais 5€ + 5€, nos carregamentos superiores a 15€ e a partir desse dia passaram a vir com 10€ + 10% de bónus nos carregamentos >15€ durante 6 meses.

Eu aderi depois do dia 21 e no dia 17 de Julho carreguei o cartão com 15€. Esperava obviamente o bónus mas esse nem vê-lo.

Fui então ao site da UZO, entrei com o meu nº e password e contactei-os. Como tinha feito login não me lembrei de meter o meu nº de telemovel. Isto no dia 19 de julho. No dia 23, como não tinham respondido, reencaminhei o mesmo email.

Responderam no mesmo dia e perguntaram qual é o meu nº. Respondem sem a mensagem original que eu enviei, pelo que nunca sei a qual é que estão a responder.

Respondi imediatamente a indicar o meu nº mas não me responderam.

No dia 24 decidi mandar novo email com os dados todos. Qual é o meu espanto quando à uns minutos recebo um email deles a pedir para indicar o numero [8b]

Mas que raio de atendimento é este? Se ao menos respondessem e mandassem a mensagem original eu sabia a qual é que respondem.

Provavelmente responderam-me hoje ao mail do dia 23, só pode [8b]

Acho que vou ter que ligar para lá, já não estou a gostar da brincadeira[8b]

TMN=UZO= [:vm)] Só o tenho porque é o contacto que dei sempre e agora é dificil mudar.

Muda para a Rede4! Mantens o numero, tens o melhor preço do mercado e o apoio técnico é muito bom. Já tive que os contactar por e-mail e são sempre super-rápidos e respondem sempre aos mails.

E porque é que não mandas um e-mail com os dados TODOS mas MESMO TODOS em vez de terem de mandar mails com perguntas às pinguinhas?

Por alguma razão a UZO faz preços baixos... Devem ter um gajo sozinho a responder aos e-mails...

Acho que tens razão, é sempre o mesmo a responder :(

Entretanto, eles devem andar aí, e leram este tópico [:D] Responderam à pouco. Embora eu continue sem saber a qual email responderam, lá responderam.

No entanto, não gostei da resposta e passo a explicar:
Como podem confirmar se forem a www.uzo.pt, a informação é de que os cartões têm 10€ de saldo + 10% de bónus. Duvido que encontrem alguma informação de que mantendo o mesmo número, não têm os 10% de bónus. Pelo menos eu não vi isso em lado nenhum, nem sequer na encomenda [8b]

Tenho quase a certeza que a embalagem do cartão dizia (como todas), 10€+10% de bónus, e agora o tipo diz-me que como é um cartão de migração não tenho direito ao bónus. Ainda por cima deve andar a dormir, pois escreveu:

Bem Vindo à UZO!

​
​
Exmo Sr 100do,
Em resposta ao e-mail por si enviado, vimos por este meio informar que o número indicado não usufrui do bónus de 15% pois trata-se de um cartão de migração; o bónus referido abrange apenas os números novos, criados inicialmente na UZO.
Para mais informações poderá contactar-nos através deste meio, contactando a nossa linha de Serviço ao Cliente 707 96 00 00 (0,12 Eur por minuto do seu telemóvel UZO) disponível entre as 8H e as 24H ou através do nosso serviço de Chat disponível entre as 12H e as 24H.

Obrigado por ter escolhido a Uzo.
Cordialmente,
Carlos Maia
​
Serviço ao Cliente UZO
Nem sequer acertou no bónus, deve andar bem informado[8b]

Agora respondi ao mail, dizendo obviamente que discordo e logo vou procurar a factura e o que recebi para tentar descubrir se isso está escrito em algum sítio.

Quanto às redes, prefiro de longe a vodafone. sou cliente deles e tenho um vodafone casa e a net movel. O telemovel prefiro a tmn mais por pensar nos outros, isto porque pelo menos na familia tudo tem tmn. Tinha o vodafone e desisti, mas ja me arrependi. E pelos vistos uzo consegue ser ainda pior que a tmn [:vm)]

​

Por mim, podem continuar na TMN, Vodafone e Optimus e pagar .25, .36 € ou o que seja. Aí sim, quixem-se do serviço, ou seja, do preço.

Agora, andar numa companhia de hard discount e querer um serviço personalizado de luxo. Tá bem. Muito bem.

E umas gajas a acompanhar? [:D]

Isso não é desculpa.

Quando vais a um hiper também vais à procura de melhores preços, e não é por isso que és mal atendido ou te vendem produtos fora da validade. ´
Portanto, o facto de ser de hard discount, como lhe chamaste, não é desculpa para terem um mau atendimento.
Aliás, eu acho que não há desculpas nenhumas para haver mau atendimento, seja onde for.

Mas as gajas a acompanhar até que nem era mau pensado.

Por mim, podem continuar na TMN, Vodafone e Optimus e pagar .25, .36 € ou o que seja. Aí sim, quixem-se do serviço, ou seja, do preço.

Agora, andar numa companhia de hard discount e querer um serviço personalizado de luxo. Tá bem. Muito bem.

E umas gajas a acompanhar? [:D]

pode ser um par delas...lol

Isso não é desculpa.

Quando vais a um hiper também vais à procura de melhores preços, e não é por isso que és mal atendido ou te vendem produtos fora da validade. ´
Portanto, o facto de ser de hard discount, como lhe chamaste, não é desculpa para terem um mau atendimento.
Aliás, eu acho que não há desculpas nenhumas para haver mau atendimento, seja onde for.

Mas as gajas a acompanhar até que nem era mau pensado.
Continuas sem entender. [;)]

Este tipo de companhias não prestam serviço, ou restringem-se ao básico. Ponto final.

Um dos argumentos da TMN vs UZO é que a TMN tem um bom serviço e a UZO não tem nenhum. E é verdade.

É uma característica da UZO.

E é assim que elas se apresentam no mercado.

Mas se quiseres ter um bom serviço, e como sou teu amigo, falas para a TMN e dizes que queres regressar à grande família e pedes o favor de te colocarem no tarifário VIP com SMS à borla para TMN, a 0.12€ por minuto.
Os carregamentos são de 25€ por mês, contra os de 15€ da UZO.

Serve? [:D] [:cool:]

Este tipo de companhias não prestam serviço, ou restringem-se ao básico. Ponto final.

Um dos argumentos da TMN vs UZO é que a TMN tem um bom serviço e a UZO não tem nenhum. E é verdade.

Mas se quiseres ter um bom serviço, e como sou teu amigo, falas para a TMN e dizes que queres regressar à grande família e pedes o favor de te colocarem no tarifário VIP com SMS à borla para TMN, a 0.12€ por minuto.

tb tenho uzo...e qd preciso de apoio tecnico seja ele qual for....sempre para cima de 15min de espera...e a pagar
mais engraçado é q tenho um plano da vodafone que fica mais barato que a uzo...e o serviço nem se compara....isto td pq mt gente tem o nº96...

Na Uzo não tenho carregamentos obrigatórios, é só essa a vantagem [;)]
Eu uso pouco o telemóvel, felizmente. O problema é que sempre foi assim, quem usa pouco acaba por gastar mais do que quem usa muito. Ou tem carregamentos obrigatórios ou tem serviços de treta.

Nem sequer me responderam mais. Eu pedi para me mostrem onde é que isso estava escrito, nem respondem. É uma vergonha [8b]
Se calhar se lhes chamar uns nomes já respondem... Era o que mereciam.

Acho que vou tentar mudar para a Vodafone e mantenho o número. É a única que ainda se aproveita, e pouco.

Eu nunca paguei por qualquer apoio técnico na Uzo.
Já foi dito: usem o chat na página web que não pagam nada!
Querem activar ou desactivar serviços? Usem a página web para fazer isso.
Eu cá não troco estas redes por nada. Não tenho carregamentos, não tenho que me preocupar para que rede estou a ligar, e pago menos pelas chamadas. Pouco uso o telemóvel, pelo que para mim é o ideal. Mas lá está: eu sou o tipo de cliente alvo da uzo e rede4.
Outros preferem os "extras", 3G, serviço personalizado e aí têm que pagar.

Última edição:
está escondido para não sermos muitos a usar e aquilo continuar a funcionar impecavelmente

eheh

MCunha

.
.
.
.
.
canto inf esquerdo da página de entrada

Voltar
Superior