Apenas um desabafo ...

Estado
Não está aberto a mais respostas.

16v

New member
Foi-me apagado um Tópico sem qualquer "justificação" :(

Foi por ter feito publicidade a um Fórum ?! ( Fórum-Citroen )

Se foi esse o caso, podiam ter enviado PM ...

Além disso, enviei PM a um Administrador que se encontra On e não obtive resposta :(

No que se refere ás regras,

9. O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada</u>.

Depreciativa não foi de certo !

Se não toleram qualquer tipo de Publicidade ( sim, era publicidade mas não destrutiva ) porque não foram eliminadas também as referências presentes no seguinte tópico ?! ( http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=82078&SearchTerms=clubes )

:(

Se eliminaram o tópico e não te fizeram qualquer comunicado em privado, é de facto lamentável que assim o seja.

Relativamente ao tópico em questão não compreendo a razão para o sucedido uma vez que este não tinha um conteudo "depreciativo" tal como indica a regra

Eu também achei estranho....bem que fiz a pesquisa mas vi logo que tinha sido apagado.....

E O 16V FEZ MUITO BEM EM CRIAR ESTE TÓPICO NESTA SECÇÃO, POIS TODA A GENTE TEM QUE FICAR A CONHECER A MODERAÇÃO OU ADMINISTRAÇÃO QUE POR AQUI PASSA.....JÁ NÃO É NEM A 1ª NEM A 2ª QUE FAZEM DESTAS CENAS TRISTES.........E SE QUISEREM APAGUEM-ME A MIM TAMBÉM...FORÇA NISSO...SENHORES MODERADORES DA AHO....

HÁ ESPEREM, DEVEM TER UM MOTIVO , CERTO ?

APOSTO QUE É O MESMO MOTIVO QUE O SENHOR MODERADOR BÓLIDE TINHA, QUANDO APAGOU POST'S DE USERS , SÓ PORQUE LHE CONVINHA... É PENA EU NÃO ME LEMBRAR DO NOME DO TÓPICO QUE DENUNCIOU ESSA SITUAÇÃO...........

Antes de começarem a atirar culpas esperem para ver a reacção de quem de direito. Normalmente não há problema algum em criar tópicos com referências a clubes e afins, mas sem sabermos a outra versão da história a única coisa que se pode fazer é especular.

paulinhuu, respeito, não estás em tua casa.

Por acaso em minha casa, tratamo-nos todos com respeito... a nós e a quem nos visita... eu sei que posso estar a passar os limites, mas mais grave é a moderação fazer o mesmo.... e não sou o único a dizer que a moderação tem com cada saída....enfim...

foi uma atitude lamentavel...

Mas temos que nos lembrar, que o forum é deles!!!

São eles que pagam o alojamento e o trafego para manter isto em funcionamento.

As regras são feitas por eles, o pessoal tem que sujeitar!!!

Se não gostarem, sabem qual é a solução!!!

Se eles (os responsaveis por estas situações) bloqueiam membros, muitas vezes sem qualquer justificação, quer em publico, quer ao próprio membro banido (alguns casos injustamente na minha opinião), não me admira que o responsável que apagou o tópico não dê justificações…este topico tem o mesmo destino!

Cumps.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Mas é muito parvo que fechem um tópico só por causa de não gostarem da Citro... deve ser essa a razão.. eles pagam ? que pena... enfim...

Acho que não li esse topico, mas esse tipo de atitude não é comum. Deve ter tido outra causa.

Qual é/era o titulo do topico?

Óptimo, se se tratam com respeito em casa, então porque não tratas com respeito as pessoas cá de fora? Na tua casa tanto me faz o que fazes, mas aqui incomodas-me a mim e a outras pessoas com esse discurso inflamado, que pode dar azo a um negativo efeito de bola de neve que aqueles que gostam deste espaço certamente não desejam.

Quanto à moderação digo-te que são mais as vezes que toma acções certas do que as vezes que toma acções erradas, e infelizmente são só estas últimas que és capaz de ver, o que seguramente não te dá direito de fazer qualquer tipo de julgamentos, pois eu acredito numa de duas hipóteses: houve realmente uma razão plausível para eliminar o tópico ou houve um erro e este será corrigido assim que houver oportunidade.

Em qualquer dos casos, ninguém fica bem na fotografia a agir de forma intempestiva e demasiado emocional.

Mas é muito parvo que fechem um tópico só por causa de não gostarem da Citro... deve ser essa a razão.. eles pagam ? que pena... enfim...
E assim se começam rumores e boatos. Que pequenez de espírito, lamento.

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Óptimo, se se tratam com respeito em casa, então porque não tratas com respeito as pessoas cá de fora? Na tua casa tanto me faz o que fazes, mas aqui incomodas-me a mim e a outras pessoas com esse discurso inflamado, que pode dar azo a um negativo efeito de bola de neve que aqueles que gostam deste espaço certamente não desejam.

Quanto à moderação digo-te que são mais as vezes que toma acções certas do que as vezes que toma acções erradas, e infelizmente são só estas últimas que és capaz de ver, o que seguramente não te dá direito de fazer qualquer tipo de julgamentos, pois eu acredito numa de duas hipóteses: houve realmente uma razão plausível para eliminar o tópico ou houve um erro e este será corrigido assim que houver oportunidade.

Em qualquer dos casos, ninguém fica bem na fotografia a agir de forma intempestiva e demasiado emocional.
Pois, eu sei que tens razão , mas já houve situaçóes piores que estas...
E eu respeito todos os que merecem respeito....e a moderação, se fechou este tópico, deveria ter dado uma justificação... e não o fez, logo não merece qq tipo de consideração.

Eu vi o tópico em questão e de facto concluo que houve um erro por parte do moderador, talvez resultante de uma precipitação por parte do mesmo, uma vez que o tópico fazia uma simples referencia à existencia de um fórum sem conter qualquer comentário depreciativo.

Ainda conseguia compreender o gesto do moderador caso se tratasse de uma referência a um fórum concorrente ao AutoHoje, o que não é o caso.

Se o moderador errou ao eliminar o tópico, pior agiu ao não dar uma justificação ou comunicado ao autor do mesmo, o que é lamentável.

citação:Originalmente colocada por fililipe

Acho que não li esse topico, mas esse tipo de atitude não é comum. Deve ter tido outra causa.

Qual é/era o titulo do topico?

Era o seguinte :

Fórum Citroën - O Fórum de todos os Citroën'istas !

Dedicado a todos os admiradores da marca do Double Chevron, nasceu o Fórum Citroën !

www.[i]NemVouReferirParaNaoFerirSusceptibilidades[/i].pt.vu

Tenho que admitir que talvez tenha exagerado...... mas a situação não é para menos... e é impressão minha ou a moderação está com vergonha de aparecer ??

citação:Originalmente colocada por fililipe

foi uma atitude lamentavel...

Mas temos que nos lembrar, que o forum é deles!!!

São eles que pagam o alojamento e o trafego para manter isto em funcionamento.
As regras são feitas por eles, o pessoal tem que sujeitar!!!

Se não gostarem, sabem qual é a solução!!!

E com a publicidade nao ganham nada??[8)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior