LinoMarques
Well-known member
Dá para ir ver a casa como ela está, com estrutura à vista, detectar sinais de rachas e infiltrações, etc.?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde pessoal,
À mais de um ano que andamos à procura de uma moradia usada e, apesar de termos encontrado já duas ou três com o perfil indicado, não avançamos por diversos motivos (localização, obras necessárias, falta disto ou daquilo, preço, etc...).
Agora apareceu a hipótese de uma casa localizada numa urbanização que ficou parada no tempo por falência do construtor original em...2003. O novo proprietário dos imóveis vai recuperar as casas e, para quem avançar já, permitir a escolha dos materiais e efectuar modificações interiores. A comercialização vai ser também efectuada por uma grande imobiliária.
Ficaria com uma casa "nova", num sítio aprazível, e na zona que pretendo. No entanto tenho receio que a estrutura e os isolamentos térmicos já estejam ultrapassados...
A que é que acham que deva ter atenção?
Dá para ir ver a casa como ela está, com estrutura à vista, detectar sinais de rachas e infiltrações, etc.?
Quando tinha moradia, tinha o raro privilégio de ter vizinhos que eram como meus pais. Pessoas de bem e de absoluta confiança. Na altura tinha 2 animais de estimação e eu nunca me tinha que preocupar com o tempo que saía e me ausentava, porque sei que eles podiam ficar lá sem qualquer problema.
Sim, nesse aspecto fui muito privilegiado.
Quando tinha moradia, tinha o raro privilégio de ter vizinhos que eram como meus pais. Pessoas de bem e de absoluta confiança. Na altura tinha 2 animais de estimação e eu nunca me tinha que preocupar com o tempo que saía e me ausentava, porque sei que eles podiam ficar lá sem qualquer problema.
Sim, nesse aspecto fui muito privilegiado.
E...?![]()
e...é só mesmo para contrariar o que tem sido dito em relação á vivencia em apartamentos no que toca a vizinhanças revelando que também existe quem tenha optimas relações com vizinhos, diria até mais fortes do que com a maioria dos familiares.
e não é bom ter várias garagens onde introduzir, desde que não venha ninguém por trás enquanto lá estiver a minha viatura[][
]