Apagar tópico

Portanto se fores de férias, tens alguém que te vá verificar o carro diáriamente para ter a certeza que não és procurado por assassinato...? :confused:

Ou então de noite... estás a dormir 8 horas de seguida, sabe-se la se alguém não te rouba o carro durante a noite e vai assassinar alguém...

Sinceramente não vejo a lógica dessa critica ligada a este tópico..

No meu caso, o familiar que morreu viva bem longe de nós,e tinha o carro à frente da casa dele... era suposto durante 3 anos fazermos 300km para cada lado todas as semanas para ter a certeza que ninguém tinha assassinado alguém com o carro...? ok....

Sinseramente não cheguei la MetalKing.. parece-me demasiado dramático. [;)]

Abraço

Se não queres perceber o que quero dizer, não vale a pena insisitir, porque aquilo que está a dizer são situações que nada têm a ver com a situação descrita.
Estando o carro mesmo que ''abandonado'' à porta e de um momento para o outro este desaparece, não te interessa saber o que lhe aconteceu?

Se venderes um carro, não te interessa se quem o adquiriu o registou em seu nome ou não? Se não, digo-te sinceramente que devias.

Mas o dinheiro manda, infelizmente.

Eu não estava a criticar o facto de não o poderes reparar.

O que eu queria dizer, é que para ti a reparação era inviável, mas imagina que o carro foi levado não pelas autoridades, ou pela Camara Municipal, e foi levado por alguém que o reparou e o colocou a circular.

Serias sempre tu, ou a quem o veículo pertença a ser responsabilizado por algo que acontecesse.

Se não queres perceber o que quero dizer, não vale a pena insisitir, porque aquilo que está a dizer são situações que nada têm a ver com a situação descrita.
Estando o carro mesmo que ''abandonado'' à porta e de um momento para o outro este desaparece, não te interessa saber o que lhe aconteceu?

Se venderes um carro, não te interessa se quem o adquiriu o registou em seu nome ou não? Se não, digo-te sinceramente que devias.

Não percebo a atitude agressiva. Quem disse que eu "não quero perceber"?

Disse que sinseramente não percebi o que quiseste dizer... como chegas à conclusão que eu não quero perceber? que raio de atitude.

Eu não sei o que o user tem ou não como motivação para se interessar ou não com o desaparecimento do carro. Apenas não compreendi a teoria de ele ser responsavel pela morte de alguém.

Não tens interesse em explicar, então não expliques, quem sou eu para te pedir para perderes tempo cmg.

Abraço

Não percebo a atitude agressiva. Quem disse que eu "não quero perceber"?

Disse que sinseramente não percebi o que quiseste dizer... como chegas à conclusão que eu não quero perceber? que raio de atitude.

Eu não sei o que o user tem ou não como motivação para se interessar ou não com o desaparecimento do carro. Apenas não compreendi a teoria de ele ser responsavel pela morte de alguém.

Não tens interesse em explicar, então não expliques, quem sou eu para te pedir para perderes tempo cmg.

Abraço

Se depreendeste que estava a ser agressivo não era essa minha intenção.[;)]

O que te estou a tentar dizer, é que em virtude de o veículo ter desaparecido, sem o mesmo saber o seu destino e não ter sido dada baixa do mesmo, qualquer ocorrência, e pressupondo que o veículo andaria a circular, seria sempre da responsabilidade do proprietário, seja uma simples multa, seja uma situação mais grave, e que acarretaria grandes chatices para o proprietário.

Se depreendeste que estava a ser agressivo não era essa minha intenção.[;)]

O que te estou a tentar dizer, é que em virtude de o veículo ter desaparecido, sem o mesmo saber o seu destino e não ter sido dada baixa do mesmo, qualquer ocorrência, e pressupondo que o veículo andaria a circular, seria sempre da responsabilidade do proprietário, seja uma simples multa, seja uma situação mais grave, e que acarretaria grandes chatices para o proprietário.

Ok, agora ja entendi o teu ponto de vista.

Se me permites o reparo, apenas acho que deverias ter exposto desta maneira no teu post inicial, em vez de "ser responsabilizado por alguma morte causado ''pelo'' veículo".

Achei um bocado exagerado demais, thats all.

Abraço [;)]

Voltar
Superior