Apagar tópico

Obrigados pelos posts, valeu a pena abrir o tópico pq pensava que nao existiam nenhuns por terras lusas, e afinal fiquei com esperança.. :)

Não, não são a nova moda, e ainda bem, daí esta minha ideia...
E não, não são assim tão caros, nos eua encontram-se a 3000 dolares, em bom estado com 99000km..

Se alguém souber de alguma uma pista de algum à venda, apitem!

Obrigados pelos posts, valeu a pena abrir o tópico pq pensava que nao existiam nenhuns por terras lusas, e afinal fiquei com esperança.. :)

E não, não são assim tão caros, nos eua encontram-se a 3000 dolares, em bom estado com 99000km..

so por acaso ja viste quanto fica isso importado dos states!!e que 3000 dolares sao para ai 2500 euros...e eles la estam sempre a renovar as frotas!

ps:tenta na zona da florida mais concreto port caneveral ou orlando pois a disney esta sempre a renovar as maquinas(antes de começarem as tretas a disney e a dona da frota de autocarros em orlando e port caneveral que faz os transportes de e para os cruzeiros\parques tematicos\hoteis)

99000kM?
Duvido muito e quanto mais isso será em milhas...

mesmo com GPL, aquele monstro deve consumir prai uns 25 L

Mais do que isso. Isso ou mais do que isso consome um autocarro diesel "normal" dos STCP, pelo menos foi o que me disse um ex-motorista uma vez. Não é raro os consumos andarem pela casa dos 50L/100 num diesel, esse sendo mais pequeno e a gasolina deve ficar também pela mesmo ordem de valores.

Voltar
Superior