Apagar topico

E tu a dares-lhe com o Eco, quando de "eco" tem muito pouco!...
É a denominação que a Opel dá aos seus motores há muitos anos!!
:sh)
Por ex, vários motortes Opel:

motor-opel-turbodiesel-s.jpg

(O novo 1.6 cdti)

images

img_178012726_1313597298_abig.jpg

images

images

[8b]

Última edição:
Fui mandado parar poucas vezes.
Uma para verificação de documentos, tudo impecável no tratamento. Outra na queima do Porto que devido à minha sinceridade e iniciativa em encostar antes de ser mandado parar, o agente achou por bem não me mandar bufar. E a última por excesso de velocidade na AE, que tirando a presença de um idiota/besta que reclama de algo que não tem reclamação (outro condutor fiscalizado), também foi impecável na celeridade do processo de pagamento.

Tudo boas experiências.

Esta noite estava uma operação stop aqui á entrada da minha cidade, estrada cortada, aproximei-me e vejo o policia fazer sinal para enfiar ali para o lado, e eu não travei logo porque pensava que era para desviar logo ali para o lado, e quase em cima o gajo com a mão para eu parar logo, abri o vidro, e ele "está tudo bem?"lol

Mandou encostar-me ali ao lado, e veio outro policia mais velho, pediu os documentos e para sair do carro e abrir o capot, e pergunta-me "isto são películas ou é mesmo do vidro?"lol

Depois viu o livrete e viu que estavam averbadas, e depois pergunta-me que alterações tenho no carro, e eu disse só as películas, fui abrir o capot, ele liga a lanterna e começa por olhar para a caixa do filtro ar, e percorre os tubos até á bateria, mas está tudo de origem, e depois olha para o tubo metalico cromado da agua do motor e diz "isto é tudo alterações".lool
Eu disse que não tinha alteração nenhuma.

Só me apetecia era rir, mas quem é o gajo que olha para um motor todo de origem com a tampa e tudo, tubos todos originais, e diz que isto está tudo alterado, como é que um gajo destes pode ser policia, não bate bem do miolo.lol

Eu tinha vergonha de mandar abrir um capot e depois dizer barbaridades e não perceber nada de carros e mecanica.lol

E foi-se embora sem dizer mais nada, e veio ao pé de mim o gajo que mandou parar que já me conhecia de há uns meses atrás me ter parado também, e o gajo lembrava-se de mim e do carro e de tudo o que tinha no carro, quando mandou parar disse-me logo não é 1º vez que nos encontramos.lol

E disse mantém-se os espaçadores e a reprogramação da centralina, e eu sim.lol

E ele é a 2º vez que aviso, para a próxima são 250€ e ipo b.

Depois perguntei mas é por estar as rodas para fora da cava, e se puser uns espaçadores mais pequenos já não há problema? e ele continua a ser alterações das características, mas se for mais pequeno já não vou conseguir ver que tem espaçador, e foi ao pé do carro e disse-me olha lá isto vê-se mesmo a roda para fora do para-choques, e eu disse então mas não é aqui por cima que se vê na vertical se sai da cava para fora, e ele a dizer que aqui por trás ve-se bem que tem espaçador.

E depois disse-me que os espaçadores não trazem vantagem nenhuma estando o resto do carro de origem, e eu disse que trás sim, e que nota-se muito bem que não foge em rotundas e curvas, e que até tenho um amigo com uma carrinha toda origem e apanhou um susto numa rotunda que ficou atravessado e depois de meter espaçadores de 20mm já não foge nada, e ele a dizer que não se consegue provar isso.

E veio com uma historia da lei da fisica e do peso e distribuição do peso sobre as rodas e que no rally usam pneus finos na neve mesmo para não escorregar e não sei quê.lol
E quanto mais largo os pneus pior em piso molhado.

E depois disse então e a repro está para 180cv? e eu não, tem 192cv.lol
E binario tem quanto? e eu tem 424Nm.lool

E embreagem e caixa reforçada? e eu, isso não, está tudo de origem, comprei o carro o ano passado, não mexi em nada disso, e ele com uma cara assim desconfiada tipo a pensar como é que ele tem esta cavalagem e binario e não reforçou a embreagem.lol

Depois disse que teve um alfa romeu 140 e não sei quê, com o mesmo motor que o meu 1.9.lol

E disse que agora tinha um carro que já não me lembro qual era biturbo com 195cv ou sei lá.lol

E lá mandou-me embora e um bom fim semana.lol

Bom acho que é desta que vou tirar os espaçadores de 20mm que tenho atrás e experimento meter os de 16mm para ver como fica, ao menos com os de 16mm já não deve raspar os pneus na cava da roda quando passa em depressões na estrada, com os de 20mm está sempre a bater as rodas no plastico da cava.lol

Mais um "iluminado".....:sh):sh)
O policia disse barbaridades e não percebia nada de mecânica, já tu, nota-se que és um expert (nas duas coisas!!)... [:)][:)]
Ainda te tentaram ensinar alguma coisa, mas, nem todos tem capacidade para aprender...

Se já foi a segunda vez, já era altura desse carro ser apreendido!!
Facilitam, e depois os "artistas" abusam...

Pela qualidade do teu português, já dá para ter uma ideia onde tiraste o "mestrado" em mecânica...

Última edição:
mas qual iluminado ho toine, eu disse por acaso que era um expert em alguma coisa, tu é que devias ser aprrendido, vens paqui todo armado em esperto, deves pensar que és melhor que os outros, não tens nada de util para vir falar para o topico, desparece daqui, deves ser o palhaçinho aí da zona!

souxungababy.jpg

mas qual iluminado ho toine, eu disse por acaso que era um expert em alguma coisa, tu é que devias ser aprrendido, vens paqui todo armado em esperto, deves pensar que és melhor que os outros, não tens nada de util para vir falar para o topico, desparece daqui, deves ser o palhaçinho aí da zona!

Oh rapazinho... tu tens noção, sequer, das figuras que fazes?!:confused::confused::sh)
É que, vir aqui mostrar falta de cultura e ignorância, e, ainda se achar o "maior da aldeia", só mesmo de que quem tem pouca capacidade mental...

ho chavalinho tão tu em vez de vires aqui escreveres coisas relacionadas com o topico, vens armado em campeão a chamar-me iluminado e a criticares o que escrevi e a defenderes a bofia e a desejares que o meu carro seja apreendido, deves ser um revoltado da vida.

de tantos users que já vieram aqui postar as peripecias que tiveram, foste o unico a vir aqui armar-se em esperto, e criticar cheio de mania que és o melhor e os outros não sabem nada.

se não tens nada de util para escrever no topico não venhas aqui!

Hó Daniel ... no que tu te vies-te meter...

ho chavalinho tão tu em vez de vires aqui escreveres coisas relacionadas com o topico, vens armado em campeão a chamar-me iluminado e a criticares o que escrevi e a defenderes a bofia e a desejares que o meu carro seja apreendido, deves ser um revoltado da vida.

de tantos users que já vieram aqui postar as peripecias que tiveram, foste o unico a vir aqui armar-se em esperto, e criticar cheio de mania que és o melhor e os outros não sabem nada.

se não tens nada de util para escrever no topico não venhas aqui!

O único "a tentar" armar-se em esperto, és tu; basta ler o que escreveste!
Além de que, essa linguagem de mitra... [:vm)][:vm)]

Até os "bófias" te tentaram ensinar alguma coisa, mas, afinal tu já sabes tudo...
Se o carro tem alterações que não estão legais (e já foi a 2ª vez que te avisaram!), deveria mesmo ser apreendido, pois, gente como tu só conseguem aprender alguma coisa "à força", como se pode comprovar com os tuas postas....

Ora bem; entre defender a "bófia" ou os "bandidos"; deixam-me pensar qual vou escolher...[:D][:D]

Já que estás preocupado com as experiencias dos outros, eu (e, como podes ler aqui), todos os que param numa operação STOP, nunca passamos por peripécias como as tuas; porque será?!:confused:
Pois... agora pensa!!

Já passei por várias... Nunca me mandaram parar. apr:)

No entanto fico sempre super enervada, quando vejo uma operação, e tenho tudo em dia...

Então, não há razão para isso!![;)]

Ao longo dos anos, já parei várias vezes e não tenho nada de especial a apontar!
A ultima vez foi há 3 semanas, na rotunda da N125 na Guia (Albufeira) e até estavam bastante divertidos (haja sentido de humor)!

Voltar
Superior