Apagar pff

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Era um gato que saía para a rua coisa de dezenas de vezes por dia, sempre muito meigo e brincalhão e com a mania que era o dono da rua. O problema era que ele não era castrado porque os meus pais achavam que ele iria perder a alegria e bla bla bla, que já sabemos que é uma ideia errada!

Se não o esterilizar e continuar a deixar sair à rua, é mais um que pode vir a sofrer do mesmo destino.

A minha mãe tinha um que vinha á rua diariamente, ía dar a voltinha dele.
Como na altura das "gatas" vinha todo lixado, praticamente estropiado, decidiram castrar. O gato manteve-se com os mesmos comportamentos, apenas deixou de se ausentar por tanto tempo e não aparecia todo lixado.

Só para te abrir o apetite na busca de um novo companheiro aqui vai o meu Jack que foi recolhido da rua.
28062009041.jpg

Se é para manter a mesma rotina, ou seja, não castrar e permitir que ande pela rua, então dificilmente alguma "protectora" te vai dar um gato, só conseguirás num gatil. A segurança dos animais que as particulares dão para adopção, são prioridade, e se há coisas que ninguém quer é gatos na rua, pelas mais diversas razões.

Se mudares o modo de vida que vais proporcionar ao animal, então aí torna-se mais fácil arranjar um.[;)]

Olá, boa tarde a todos!

Antes de mais peço desculpa se este tópico está no sitio errado. Caso esteja, peço por favor que o dirijam para o sitio certo e que me avisem de onde é que irá parar!

Abro este tópico não muito feliz, porque o motivo que procuro um gatinho bebé, é porque o meu fiel amigo (seu nome, Tyson), desapareceu à coisa de um mês e nunca mais voltou. Há pessoas nos arredores que acham que era ele que estava ao pé de uns contentores, morto.

Como não fui a tempo de ver ser era o meu gato, fiquei sempre na esperança de que ele volte cheio de saúde, o que já não acredito.

Era um gato que saía para a rua coisa de dezenas de vezes por dia, sempre muito meigo e brincalhão e com a mania que era o dono da rua. O problema era que ele não era castrado porque os meus pais achavam que ele iria perder a alegria e bla bla bla, que já sabemos que é uma ideia errada!

Enfim, isto já foi um pouco em tom de desabafo, mas o que realmente quero é um gato o mais parecido com ele (não um substituto), mas porque adoro gatos laranjas...

Se alguem souber de quem tenha uma ninhada e esteja a dar gatos laranjas, avisem-me pff.

Abraço.

Se não o estrilizam e ainda por cima o deixam sair à rua... faz um favor e não penses somente no teu bem-estar: NÃO ADOPTES NENHUM!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior