Eu quando vou à faixa da esquerda, é porque vou ultrapassar carros que vão no meio ou na direita, por isso expliquem-me porque há-de um condutor que vai no meio ou na direita, mudar para a esquerda se eu estou prestes a ultrapassá-lo???
Deparo-me com estas situações N vezes na vasco da gama na A1 e na A2 e continuo sem perceber porque muita gente teima em proceder desta forma...
Ainda acrescento mais... Eu a 100 ou 120kmh na faixa do meio ou direita, USO CORRECTAMENTE A m**** DOS ESPELHOS antes de mudar de faixa e consifo muito bem avaliar aproximadamente a velocidade dos que vêm atrás de mim, evitando assim situações perigosas em ultrapassagens ou mudanças de faixa.
Como tal peço a todos os CAMELOS E URSOS DE m**** que mudam de faixa sem usar espelhos ou piscas, que o comecem a fazer senão qualquer dia provocam um acidente grave como o que provocou o despiste de uma amiga minha e como não usam espelhos nem sequer se dignam a parar porque depois alegam que não viram o acidente ficando a minha amiga capotada numa berma de AE!!!
Ai de algum desses condutores, que um dia me faça o mesmo, prometo que lhe acabo com a vida ao volante!!!
PS- desculpem o desabafo, mas tenho visto com cada coisa que qualquer dia passo-me mesmo a sério.