Aonde está o Max?

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Podes definir a que queiras. Eu não uso as default nem em tcp nem em udp.

Exacto. É que ao adicionar os novos servidores esqueci-me que tinha de mudar nas opções do programa as portas novas! [}:)]
Obrigado, essa dica foi providencial! ;)

Cumprimentos

Tejo e Sado, R.I.P.
s51.gif

Foi bom enquando durou!

É bom que esteja a haver este relativo consenso em relação ao DonkeyServer No1.

Há lá bastantes coisas, e tem um numero de utilizadores suficiente para garantir velocidades agradáveis.

Rei morto, rei posto!

"Os servidores portugueses continuam no emule, visto que quando o utilizador se liga a um servidor portugues no emule Bowlfih/emule Koiso, continuarão a ter acesso ao servidores de portugal, mas os dois habituais "MAX[PT] Tejo" e "MAX[PT] Sado", deixaram de existir, por outro lado existem dois novos servidores designados por "Server PT" e "matley eserver".

Entretanto o site TucowsPT dá conta de existirem dois novos servidores, o Portuguese Community e o PT Only."

eD2K Servidor
Nome: Portuguese Community
Descrição:
IP:Porta: 213.13.73.148:4661
Versão: 17.7 (lugdunum)
Utilizadores: 1,071
Ficheiros: 390,387
------------------------------

eD2K Servidor
Nome: Luso
Descrição: PT Only
IP:Porta: 83.132.179.107:4169
Versão: 17.7 (lugdunum)
Utilizadores: 65
Ficheiros: 10,086

IN: CDRWXP.CO.PT

É pena mas não é grave. Quem tiver um cliente de emule com filtros para sacar só nacional (bowlfish, koizo, evol) pode-se ligar a um server internacional à vontade: o servidor só serve para dizer quem tem os ficheiros que queremos. Uma vez que o server nos diga quem tem o quê, o nosso cliente trata de tirar da lista os estrangeiros, e assim só sacamos nacional... O tráfego entre o nosso cliente e o server internacional é minimo.

A única diferença é a de que pode demorar mais uns minutos a encontrar fontes.

eu tenho o bowlfish 8b,e isto está a sacar bem fixe,de momento,estou ligado ao servidor donkix,e estou com um bom rácio up/down,+- 3 pra 1.
epá já agora,não percebo lá muito bem,o porquê do drama de usarmos trafego internacional,o meu contrato da cabovisão(2 megas),dá pra usar 40gb,tanto faz ser nacional,como internacional,e pelo menos pra mim 40gb por mês chega e sóbra,de qq modo não custa ir vendo as estatisticas mensais,pra evitar aborrecimentos.;)

citação:Originalmente colocada por NoSpHeRaTu

"Os servidores portugueses continuam no emule, visto que quando o utilizador se liga a um servidor portugues no emule Bowlfih/emule Koiso, continuarão a ter acesso ao servidores de portugal, mas os dois habituais "MAX[PT] Tejo" e "MAX[PT] Sado", deixaram de existir, por outro lado existem dois novos servidores designados por "Server PT" e "matley eserver".

Eu é que já não percebo nada disto, agora apareceu outra vez o Max[PT] Tejo!:D

20063420234_Max 3.JPG

200634202913_Max 2.JPG

Voltar
Superior