Ao pessoal com Impressoras Epson

brunoclio

New member
“Parts inside your printer are at the end of their service life. See your printer documentation.”

Se algum dia tiverem a infelicidade de encontrar esta simpática mensagem, não desesperem, não batam na impressora, escusam de gastar dinheiro em uma nova. Sigam os passos descritos aqui
Funcionou comigo.[;)]

Tá bem tá, a cá de casa já vai com uns 10 anos e sempre a bombar. Tinteiros por menos de 5€ são bem bons. [:D]
E quando queres imprimir texto (só cartucho P) e a impressora se recusa porque falta um dos de cor? É uma emoção, ter de sair a correr quando as lojas estão quase a fechar porque a impressão não pode ficar para o dia seguinte [:blush:]

Brunoclio, obrigado pela dica apr:)

e eu tenho uma C46..isto vai dar jeito um dia destes.

mas tb pelo preço de 30€ de me durar 2 anos mais vale comprar outra...
vai ser um caso a pensar.

e eu tenho uma C46..isto vai dar jeito um dia destes.

mas tb pelo preço de 30€ de me durar 2 anos mais vale comprar outra...
vai ser um caso a pensar.
Exactamente igual à que tenho cá em casa. Durou 3 anos até aparecer esta mensagem.
Realmente, ao abrir a impressora e limpar aquela espécie de algodão que absorve a tinta, fiquei espantado com a quantidade de tinta desperdiçada. Por enquanto, esta impressora vai servindo.

bem nao percebo patavina de ingles mas pelo que entendi pois a traduzi mal ou bem numa página da net ela diz-me para limpar umas almofadas ou esponjas pequenas que se encontram no interior na mesma será isso e dará para todos os modelos.

E quando queres imprimir texto (só cartucho P) e a impressora se recusa porque falta um dos de cor? É uma emoção, ter de sair a correr quando as lojas estão quase a fechar porque a impressão não pode ficar para o dia seguinte [:blush:]

Brunoclio, obrigado pela dica apr:)

Nunca tive disso. O tinteiro de cor já vai com uns bons anos em cima. [:D]

O maior defeito k aponto a HP é o facto de engolir mais que uma folha as vezes. O que aponto à Epson é a lentidão (DX4000) em relação à HP e q fraca qualidade de rascunho!!

Epson Stylus Color 660 a imprimir folhas todos os dias há anos a fio e nunca tive uma única razão de queixa.
tive uma 640 que tá agora no sótão, nunca me deu problemas, mas como tive que comprar uma multifunções, a mais velha ficou arrumada à espera de alguma reciclagem[;)]

do fundo do baú...

sabia que este topico qualquer dia vinha a calhar. tive de abrir a minha c46. tirei as esponjas, agua quente, secaram durante 3 dias e voltei a meter.
programa para cima, tinteiros novos e esta a bombar outra vez 5*.

obrigado ao autor!

Última edição:
do fundo do baú...

sabia que este topico vinha a calhar. tive de abrir a minha c46. tirei as esponjas, agau quente, secaram durante 3 dias e voltei a meter.

obrigado ao autor!
Quero ver se me lembro deste tópico quando a minha Epson Stylus PHOTO R245 resolver caprichar alguma mania dessas!... [:cool:]

do fundo do baú...

sabia que este topico qualquer dia vinha a calhar. tive de abrir a minha c46. tirei as esponjas, agua quente, secaram durante 3 dias e voltei a meter.

obrigado ao autor!
Sempre às ordens. A impressora está pronta para mais um par de anos.apr:)

“Parts inside your printer are at the end of their service life. See your printer documentation.”

Se algum dia tiverem a infelicidade de encontrar esta simpática mensagem, não desesperem, não batam na impressora, escusam de gastar dinheiro em uma nova. Sigam os passos descritos aqui
Funcionou comigo.[;)]

o reset ao contadore de ink "headshots" (lol) tambem pode ser feito nos botoes... caso das stylus photo 750/1200

impressora stylus 1000 de 1992 com o cartucho de tinta mais barato do mercado e dos que dura mais. comsegue imprimir a preto linha de .13 mm, em default ... com melhor qualidade, , melhor que qualquer ploter ou impressora HP ou afins de resoluções 1440++

e +é uma impressora de 360 dpi
...

os tinteiros originais é que estao aparentemente dificeis de encontrar...
too much value for money!
a ECO-no-my precisa de desenvolver,
tem de se vender as novas... á custa do ambiente (ECO)

Voltar
Superior