antv - Apresento-me

antv

New member
Eu e a minha nova máquina.
Apresento-me, sou o António, recente proprietario de um Toyota LC, sou de Matosinhos e quero conhecer boas pessoas para dar umas curvas, nada de complicado pois ainda ando a aprender, [:D] e fazer uns bons passeios, conhecer novos sitios, quem sabe até novos sitios para se deleitar com a belissima cozinha Portuguesa, etc... [:D]

A minha máquina em acção... no Gerês... por favor não façam pouco, estou a aprender...apr:)[:D][:)]

Ver anexo 1512

Ver anexo 1513

Ver anexo 1514

Ver anexo 1515

Ver anexo 1516

Se estás a aprender a primeira coisa que recomendo é não ires sozinho para o monte.
Sempre que possivel, ir com companhia. Outro jipe é o ideal.

E começas logo por um "bicho" pequeno... :)

Eu sei, aquilo foi apenas a minha 1ª experiência, se estivesse acompanhado, teria arriscado bem mais, assim tive que ter calma.

Quanto ao "bicho" queria uma coisa que não me deixasse ficar mal, de confiança, andei 3 anos a namorar jipes, a minha mulher já estava com ciumes, depois apareceu este e... comprei. [:D]

Muitos Parabéns e bem vindo [;)]

Essa é uma das minhas máquinas preferidas...
Muito robusta e cheia de força [;)]
Tb é porreira com 5 portas apr:)

O de 5 portas é enorme, pessoalmente gosta do Discovery 300 TDI, mas como já tenho um Corolla, e Toyota é Toyota, depois apareceu-me esta oportunidade, e pronto. Agora quero é dar umas voltas, uns passeios, conhecer pessoal...[:cool]

O de 5 portas é enorme, pessoalmente gosta do Discovery 300 TDI, mas como já tenho um Corolla, e Toyota é Toyota, depois apareceu-me esta oportunidade, e pronto. Agora quero é dar umas voltas, uns passeios, conhecer pessoal...[:cool]

Tb não podes exagerar [;)]
Dentro dos 5 portas até nem é dos maiores...
1 patrol GR 5 portas é bem maior... [;)]

Mas eu por questões familiares preciso das 5 portas e dentro destes os discos e os RR classic são muito interessantes porque o comprimento é o mm dos 3 portas e ficam + maneirinhos, daí andar à procura de 1 destes...[;)]

Sem duvida, o GR é enorme. Eu tambem adoro os discos, mas sei que tenho uma boa máquina, ser de 3 portas, sei que tem desvantagens quando chega a hora de levar a familia, mas é so na entrada, porque depois está la o espaço, a mala também é mais pequena, sufeciente, agora quero é dar uns passeios e conhecer o Portugal mais remoto.[:cool]

Vamos actualizar...

Entretanto o Land Cruiser foi pintado e está bem mais bonito, aí ficam umas imagens.

ValedoMinho06-10-12021_zpsdd164848.jpg
[/IMG]

ValedoMinho06-10-12035_zps923e51df.jpg
[/IMG]

Espero que gostem, tenho dado umas voltas, cada ves mais confiante, mas ainda com muito para aprender.

Última edição:
Voltar
Superior