Anti-carjacking

Boas

Pelo que vi o sistema e activo com a abertura de uma das portas,apos, essa abertura o sistema entra em acção e o condutor tem que pressionar o botão

A desvantagem e que todo a gente abre frequentemente as portas do carro e ao fazer-lo tem que que ir carregar no botão o que também se torna um incomodo.

Pronto, aí está a resposta à minha questão.
E já vi também a resposta dada pelo criador do tópico, pelos vistos dá para optar entre configurar para a porta do condutor ou qualquer porta, a opção da porta do condutor é capaz de ser melhor, senão pode ser realmente incómodo.

Pronto, aí está a resposta à minha questão.
E já vi também a resposta dada pelo criador do tópico, pelos vistos dá para optar entre configurar para a porta do condutor ou qualquer porta, a opção da porta do condutor é capaz de ser melhor, senão pode ser realmente incómodo.
Boas

Sim pode ser incomodo e não ser seguro porque imagina um assaltante entra na viatura pelas portas de trás ao entra depois manda-te arrancar e tu tens que carregar no botão, ele, vê e depois mais a frente manda-te sair sabendo a sim a localização do botão.

Este sistema tem limitações... Pelo que percebi, implica que a porta tenha de ser fechada, rodada a chave e só depois se carrega no botão "mágico".

E se quisermos colocar o veículo em marcha com a porta aberta? E quando o levamos ao mecânico, temos de lhe estar a dizer onde fica o botão "mágico"? Quanto mais gente souber, pior... :rolleyes:

Pelo preço, também não se pode pedir muito, mas eu optaria por um mais completo e menos limitativo.

limitativo na parte da oficina não é, visto estra dotado se um sistema com um fusivel que quando queremos desactivar o sitema seja por ir a oficina, por emprestar o carro, o mesmo mudando de posição desliga o sitema, quanto a parte da porta ou é activado quando uma porta é aberta ou quando se dá á ignição..acho que limitativo pode ser para quem goste de andar com a porta aberta [:D][:D] entras no carro fechas a porta dás a chave logo carregas no botão..nada mais (até parece que estou a vender o sistema) julgo que este sistema aliado a um alarme de pretecção volumétrica e sistema de bolha para evitar reboques ou semelhantes é uma óptima protecção..cumps

Só analisando mais pormenorizadamente, é que veria se é um sistema bom, tendo em conta aquilo que pretendo num sistema desses.

Até agora, o único que me satisfaz, apesar do preço, é o Car-Tracking da ACP.

Anti-carjacking

Olá caros utilizadores do fórum autohoje,

Já utilizam dispositivos anti-carjacking, como dispositivos de localização GPS?
Eu gostava, mas ainda não sei muito disso.
Obrigado
Cumprimentos

Olá caros utilizadores do fórum autohoje,

Já utilizam dispositivos anti-carjacking, como dispositivos de localização GPS?
Eu gostava, mas ainda não sei muito disso.
Obrigado
Cumprimentos

Olá,

Podes optar por te informares na tua seguradora e aderires ao plano anti car jacking. Penso que pagas mais 70€.

Por GPS, é uma questão de te informares nos vários sites existentes na net.

Existem vários sistemas. Uns em que é necessário marcar um código sempre que uma porta se abre, outros em que é colocado no carro um localizador de GPS, etc.

A melhor solução é fazer o seguro na seguradora que vos valorizar mais o carro e ter cobertura contra roubo. Assim se ele for roubado sempre recebem mais do que aquilo que ele vale ao invés de receberem um carro que pode vir todo partido [:D]

Voltar
Superior