Anti-carjacking

Avirhel

New member
Boas, estou a pensar comprar carro, o Qashqai, mas n me apetece ser roubado e ter de continuar a pagar o carro até ao fim...
Por isso só compro o carro com um sistema Anti-Carjacking... podem elucidar-me sobre isto, qual sistema me recomendam?
Sei que há um por GPS, para localizar o carro roubado; e há outro que dá um sinal sonoro aos ladrões, fica com os 4 piscas ligados e bloqueia o carro...
Não sei onde devo dirigir-me depois para implementar um sistema destes... ou os 2...
Obrigado.

o mais fácil é o seguro e uma bomba debaixo dos bancos, que se active por tlm! :D

Depois deles arrancarem... pouf... fazia-se o chocapic! LOL

Dependendo das seguradoras, nos primeiros 2-3 anos dão-te o valor pelo qual compras-te o carro em novo, depois dão-te o valor comercial pelo qual foi segurado.

Simples!![:D]

Não é assim. Ouvi uma entrevista a um "profissional da área" e ele disse que rouba qualquer carro a qualquer hora e até com mais de uma pessoa no carro"... n sei se disse isto para confundir :-P...

Então já estou a perceber o esquema... os donos dos carros "encomendam" o assalto e depois recebem o dinheiro do valor do carro e mais o lucro da venda do anterior [:p]

Mais seguro...só um seguro (passe a repetição) contra todos os riscos. Se acontecer algo ao carro, a seguradora tem de te "dar" o valor pelo qual ele está segurado.

O GPS pode ser uma boa ferramenta para que o carro seja detectado...se os assaltantes não derem antes com a antena. Agora os sistemas em que através de um telemóvel (de um nº previamente definido) se pode enviar um sms para um terminal (instalado no carro e contando com um sim card), bloqueando e desligando o carro, parecem-me menos eficazes. Isto porque o car-jacking implica a saída à força de dentro do carro. E nesse momento ninguém se vai lembrar de pegar no dito telemóvel.

Just my two cents.

Seguro contra todos os riscos tem de ser à partida. Agora o alarme... n sei se invista num sistema anti-carjacking. O Qashqai n é de longe um topo de gama, mas é um carro procurado...

Seguro contra todos os riscos tem de ser à partida. Agora o alarme... n sei se invista num sistema anti-carjacking. O Qashqai n é de longe um topo de gama, mas é um carro procurado...

Procurado? pois...nem q seja pelas pessoas q o encomendaram e o carro ainda n apareceu (eu incluído)

Seguro contra todos os riscos é o mínimo exigido claro está, um serviço qlq de localização tb seria o ideal.

Voltar
Superior