Antes e Depois

citação:Originalmente colocada por squidward

ANTES:
opel-signum2frts.jpg

DEPOIS:
opel_signum_xx.jpg
Esse é o protótipo Opel Signum II que deu origem ao actual Opel Signum e as linhas não são muito diferentes.

Mas o mais engraçado foi na altura do lançamento do Opel Astra G. Estou a falar deste:
opel-astra-g.jpg

Estava eu a dizer, que antes do lançamento do Astra G, apareceu um protótipo chamado Opel Signum (atenção que nada tem a ver com o protótipo Signum II e muito menos com o Opel Signum actual) e foi com base nesse protótipo que foi criado o Opel Astra G. Só tenho pena de não consegui arranjar umas fotos desse primeiro protótipo Signum. Só me aparecem do Singum II. Algém que saiba consegue arranjar?

Este tópico está engraçado, mas deveriam mudar o nome do mesmo.
é que a maior parte dos concepts que mostram não dão origem a carros de produção.
O que vocês mostram na generalidade, são carros de produção que dão origem a concepts.

Os concepts apenas são apresentados primeiro.

As poucas excepções de concepts que dão origem a carros de produção que tenho visto por aqui.
Italdesign 500 Lucciola -> Daewoo Matiz
Italdesign Brera -> Alfa Brera
Alfa Proteo -> influenciou o estilo do GTV/Spyder
VW concept D -> Phaeton
Nissan Fusion -> Primera
Chrysler Crossfire -> Crossfire (e que desilusão, depois do concept)

O VW concept R não deu origem ao Eos. Pode ter retirado elementos estilisticos, mas é que não têm mesmo nada a ver. A VW ainda está a equacionar a produção do concept R. Já disseram que iam produzir, depois recuaram, voltaram a afirmar que tinham intenções de o pôr na rua. Os gajos nunca mais se decidem.

Exemplos mais recentes, temos o Ford Iosis. Mas ainda estou na duvida. A meu ver, já tinham as lihas definidas para o próximo Mondeo, e criaram o Iosis posteriormente, dado o tempo que os separa.
O BMW Z9 que daria origem ao série 6.
etc etc

Voltar
Superior