antena

pjpereira

New member
amigos ,
onde posso comprar uma boa antena para o meu opel corsa b ?
ouvi dizer que aquelas tipo tubarão são boas ....
é mesmo ?

eu sou de alverca

Metes uma tubarão num corsa b,e podes postar a foto do serviço no tópico do xunning...isso não é um bmw...
mas tu queres o que?só a antena ou também a base?

Metes uma tubarão num corsa b,e podes postar a foto do serviço no tópico do xunning...isso não é um bmw...
mas tu queres o que?só a antena ou também a base?

não sei se percebeu , mas aqui ninguem quer imitar bmw ou qualquer outra marca ...

o pretendido é uma boa recepação .... será que entendeu ?

eu necessito da antena completa desde base , antena e cabo até ao radio ...

radios ? para ouvir todas

não sei se percebeu , mas aqui ninguem quer imitar bmw ou qualquer outra marca ...

o pretendido é uma boa recepação .... será que entendeu ?

eu necessito da antena completa desde base , antena e cabo até ao radio ...

radios ? para ouvir todas

Eu alguma vez disse que queria imitar?guess not...
Isso que procura arranja-se em alguma casa auto.

Rádio tubaralho e o carro anda de cara...

Mais a sério, a de origem costuma ser uma boa opção e barata, mais ainda se queres gastar pouco dinheiro.

Claro que as do tipo tubaralho podem ser mais interessantes, mas implicam mais custos podendo até ser necessário furar a chapa para as fixar.

Já agora, muitas vezes o problema da má captação não é a antena... é o rádio!

o problema é o cabo e da antena , tenho que inculsive comprar um cabo da antena ao radio ...

o radio é 5 estrelas , pioneer deh-6400bt

Acho que existem umas antenas interiores ... que se colam no vidro da frente na parte superior ... penso que será a melhor solução.

Acho que existem umas antenas interiores ... que se colam no vidro da frente na parte superior ... penso que será a melhor solução.

Esquece isso! A menos que tenham melhorado muito nos últimos tempos são uma bela trampa, então em piso irregular em que haja trepidação é péssimo!!!

a antena já arranjei ... o cabo é que não consigo arranjar ...

por favor digam-me , onde posso arranjar o cabo que vem da antena até ao auto radio ?

já fui a bué sitios e nada ...

obrigados

Já viste por exemplo na Norauto se lá tinham o cabo, se não tenta ver na Opel, mas antes ve o tipo de entrada, porque se calhar vais precisar de um conversor...

Quanto a estes comentários, mais valiam estar calados...[8b]

Voltar
Superior