antena

R4E

New member
ois

a minha laguna break (mk1) tem uma "antena" k mais parece um palito comparado com as de origem, o que é certo é que aquilo n capta nada de jeito, só mesmo parada num sitio bom ou em AE com sorte... como estou para mudar o radio para um co cd e mp3, queria saber se alguem sabe de um sistema de antena para o autoradio que apanhe alguma coisa de jeito....

cumps

citação:Originalmente colocada por andmiguel

[modo guna] a antena do carro ao lado é um bom sistema[/modo guna]

compra uma antena maiorzita!

eu sei q aqueles carros traziam uma maior como as express, mas n sei o k deu ao outro dono para espetar la aquele "p*nt*lh*"![8][8]

citação:Originalmente colocada por R4E

eu sei q aqueles carros traziam uma maior como as express, mas n sei o k deu ao outro dono para espetar la aquele "p*nt*lh*"![8][8]
Epa, se calhar é a minha![}:)]
Tou a brincar, mas ja me roubaram 2. Provavelmente fizeram-lhe o mesmo e ele encontrou uma mais pequena.

citação:Originalmente colocada por Gamboa

citação:Originalmente colocada por R4E

Epa, se calhar é a minha![}:)]
Tou a brincar, mas ja me roubaram 2. Provavelmente fizeram-lhe o mesmo e ele encontrou uma mais pequena.

n m parece... aquela foi mesmo posta, até a base se ve que a entrada foi um pouco forçada... mas se calhar até tinha uma maior edepois pos akela n sei..

Então é melhor experimentar com uma maior. Olha, porque é que não experimentas uma de alguém que conheças, para veres se fica melhor?
Se não ficar talvez tenhas que trocar a base, mas isso deve dar muito trabalho.

Voltar
Superior