Antena exterior

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_LusoRib
  • Data de início Data de início
I

imported_LusoRib

Guest
Queria trocar a antena exterior do meu carro por uma mais pequena, porque para sair da minha garagem tenho que tirar a antena (e ao entrar bate em cima), mas é muito chato ter que me lembrar sempre de a tirar e se me esquecer posso danificar o carro...

Sabem se há alguma coisa no mercado que possa ser instalada num Corolla?

No site não têm nada. Quando fôr ao stand vou perguntar... mas gostaria de saber se há alternativas (de origem devem ser muito f€ias...)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Vai á norauto ou assim que eles têm lá umas curtinhas.
Vou tentar na loja Auto do E´Leclerc aqui perto, pode ser que lá haja...

Thanks...

O que não falta são antenas curtas, de rosca 5 ou 6mm consoante o carro... cheguei a comprar uma na marca praí por 7€.

Ou então como no carro da minha mãe. Antena cortada pela parte em que começa a haste flexivel. LOL

De qualquer maneira não sei como poderias danificar o carro por raspar com a antena :(

Quais são os carros equipados com antenas machos de 6mm?

já é a segunda que me roubam e gostava de saber quem é o magano...já que onde o carro está tem de ser alguém do prédio, que ma rouba!

citação:Originalmente colocada por jts

O que não falta são antenas curtas, de rosca 5 ou 6mm consoante o carro... cheguei a comprar uma na marca praí por 7€.

Ou então como no carro da minha mãe. Antena cortada pela parte em que começa a haste flexivel. LOL

De qualquer maneira não sei como poderias danificar o carro por raspar com a antena :(

Peço desculpa se não fui claro. Eu explico melhor:

A minha garagem é individual e normalmente estaciono com a frente do carro para o fundo da garagem e ao entrar a antena raspa no portão. Como a antena está inclinada para trás, ao entrar não há problema já que é flexível (pouco), mas a recuar para sair iria prender no portão e acho que poderia até danificar o tejadilho do carro (ou na melhor das hipóteses apenas a própria antena).

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

já é a segunda que me roubam e gostava de saber quem é o magano...já que onde o carro está tem de ser alguém do prédio, que ma rouba!
Qual é o carro?
Não sei em termos de mm mas sei por exemplo que a do corolla tem menos um mm que as dos ranôs. E só conheço estas duas medidas, axo eu.

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Qual é o carro?
Não sei em termos de mm mas sei por exemplo que a do corolla tem menos um mm que as dos ranôs. E só conheço estas duas medidas, axo eu.

Um Alfa 147 já com o restyling! Já experimentei a antena de um antes do restyling e essa era de 5mm!

citação:Originalmente colocada por mcabral

Mas o que é isto...[:0]...carro muito alto, antena muito alta ou garagem muito baixa?

A entrada da garagem já de si não é muito alta, mas o problema é que o portão não segura muito bem na posição certa e baixa sempre um bocado, logo o espaço livre de passagem é menor...

dr_tuborg, não é gozo é verdade e eu uso, nunca mais ma roubaram...

SuperCola_GelControl_G.gif

quanto ao tópico, esta é bonita hein!;)

blacksumexaeril.jpg

citação:Originalmente colocada por jcc

e se eu apanho um mais maluco fico com um buraco no carro!
prefiro que me continuem a roubar antenas...

citação:Originalmente colocada por HondaVFR

O problema de colar a antena é que aqui na zona arrancam tudo base e tudo!!

:(..asse, isto está de tal maneira que quando inventarem uma estrutura que envolva a base da antena no tejadilho, chegamos ao carro e temos um "cabriolet"! [:I]

citação:Originalmente colocada por jcc

SuperCola_GelControl_G.gif

quanto ao tópico, esta é bonita hein!;)

blacksumexaeril.jpg

A Viper está fixe! Sabem onde está à venda e quanto custa? Dá para o Corolla?

Eu deixei de ter antena montada (e de ouvir rádio). Comprei uma pequena do 607 (ou do 807) mas aquilo não apanha nada... Essas parecem porreiras, mais pequenas. A que tenho é um monstro.

Em relação a colar a antena, não façam isso. Ou partem a antena e deixam-na lá ficar e vocês têm que arrancar a base ou então puxam com tanta força que a base vem atrás...

Voltar
Superior