Antena colectiva de TV

Elfos

New member
Viva pessoal,

Na semana passada o meu vizinho pôs tvcabo e os tipos da tvcabo que lá foram penso que desligaram o meu cabo da antena colectiva.

Continuo a ter imagem mas com péssima qualidade, alguém sabe como é que posso repor a ligação original à antena colectiva ?

Quando vou à caixa do piso vejo lá uma serie de cabos desligados e outros ligados. Já experimentei algumas ligações mas não percebo nada daquilo e a imagem é sempre má, antes disto tinha uma imagem perfeita. Alguém pode ajudar ?

Elfos

À partida, deveriam estar todos ligados, mas é necessário algo mais que "Quando vou à caixa do piso vejo lá uma serie de cabos desligados e outros ligados". Uma foto, por ex.[;)]

Desconfio que os gajos da TV cabo "abusaram" do cabo da antena colectiva. Em vez de enfiarem um segundo cabo, que dá muito trabalho,!, toca de desligar o da antena colectiva e servirem-se dele...

Olha decerteza que eles aproveitaram o cabo que vem de cima "para não meterem outro" e ligaram-no ao teu vizinho, não sei como está a instalação mas se estiver como estou a pensar decerto mais alguem ficou sem ver, ou então as ligações estão independentes em cada piso aproveitando só o teu cabo.
Mas tambem digo-te outra coisa, não adianta mexeres nas ligações porque além de desviarem o cabo na caixa mexeram tambem na antena, ou seja desligaram o cabo da tua antena e ligaram o cabo á antena do vizinho.

Última edição:
No meu prédio fizeram isso. Usaram o cabo da antena para passar a tvcabo.

Quando me mudei para lá não via nada e todos os meus vizinhos tinham tvcabo.

Falei como Condominio, pois não podia ser assim, e mandaram lá um técnico que ao ver o serviço ligou-me também à tvcabo!

Passado uns tempos foram lá os da TVCabo e cortaram-me o cabo. Foi lá novamente o mesmo tipo e ligou tudo novamente tudo, e TVCabo à borliu.

Certamente não é legal este comportamento de inutilizar a antena colectiva para fazerem as ligações deles! No meu prédio acabou tudo por pôr TVCabo, pois de outra forma não dá nada! Só eu e outro que se mudou depois de mim estamos ilegais.

Voltar
Superior