Aniversários

Bolas, só agora tomei conhecimento deste topico... por isso os meus parabens a todos os q já fizeram anos [8)]:D e em particular aos meus conterrâneos MFreitas q fez anos ontem e o AWd.

E mais uma vez, um repost meu:

Parabéns...

All%20Wheel%20Drive%20Emblem%20big.jpg

E que contes muitos[^][:P]

Obrigado a todos, isto agora não faço anos...mudo de idade:D

citação:Originalmente colocada por MFreitas

Obrigado e Parabéns ao meu conterraneo AWD... Abraço

Miguel... com jeitinho ainda nos encontramos no sábado, tenho q ver a minha agenda :D...parabéns atrasados

Parabéns ao pessoal todo.

Um grande beijo de parabéns para o AWd, desculpa ter sido só agora mas é que não sabia mesmo quando é que fazias anos.[8)]

citação:Originalmente colocada por xalecas

Parabéns ao pessoal todo.

Um grande beijo de parabéns para o AWd, desculpa ter sido só agora mas é que não sabia mesmo quando é que fazias anos.[8)]

São nestas ocasiões que sabemos quem é amigo... olha se não falar mais ctg...já sabes pq é[8)]

Porra...até me bloquearam o tópico de aniversário:([xx(], sinceramente como referi lá...acho melhor um tópico que um sticky em que quase ninguem repara, até dá para javardar mais[}:)][}:)], mas...

Tava a brincar óó... xalecas... mas da proxima n tens perdão

citação:Originalmente colocada por AWd

Porra...até me bloquearam o tópico de aniversário:([xx(], sinceramente como referi lá...acho melhor um tópico que um sticky em que quase ninguem repara, até dá para javardar mais[}:)][}:)], mas...

Quando criei o tópico não foi com o objectivo de acabar com os vários tópicos de aniversários.

O principal objectivo do tópico é saber a data do aniversário de cada um de nós e se o quissermos desejar-mos os merecidos parabéns!

A ideia de estar em sticky foi sugestão de outros colegas daqui do fórum para evitar que o tópico caísse em esquecimento.

Se a administração/moderação bloqueou o teu tópico foi porque acharam no direito de o fazer e que não se justificava a existencia de outros tópicos sobre o mesmo assunto.

Já tem acontecido, quando estou mais ocupado, os moderadores editarem o tópico para colocarem o nome do aniversariante em destaque!

Voltar
Superior