PeLeve Well-known member 1 de abril de 2006 #544 Não é, para este espaço, muito relevante, mas cá em casa também é dia de aniversário, pois o meu sogro completou, hoje, 70 Primaveras! Por isso, para ele também os meus parabéns. Que conte muitos mais em saúde e na nossa companhia!
Não é, para este espaço, muito relevante, mas cá em casa também é dia de aniversário, pois o meu sogro completou, hoje, 70 Primaveras! Por isso, para ele também os meus parabéns. Que conte muitos mais em saúde e na nossa companhia!
Unreal Well-known member 2 de abril de 2006 #548 Espero que tenham tido um aniversário em cheio! Os meus parabens (atrasado) Zizo e ARodrigues
pmcb Piloto Invisivel 2 de abril de 2006 #549 Os meus parabéns atrasados ao Filho da Escola e ao ARodrigues.
A ARodrigues ***** ***** 2 de abril de 2006 #550 Os meus agradecimentos atrasados, só hoje tive possibilidades de vir aqui. A ressaca foi grande![xx(][xx(] O meu brother já foi parabenizado por telefone![^] Obrigado a todos! AR
Os meus agradecimentos atrasados, só hoje tive possibilidades de vir aqui. A ressaca foi grande![xx(][xx(] O meu brother já foi parabenizado por telefone![^] Obrigado a todos! AR
CJSR New member 4 de abril de 2006 #553 <EMBED WIDTH="150" HEIGHT="150" SRC="http://dingo.care-mail.com/cards/flash/5391/cumpleanos.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED> Recebi hoje PM a informar que "jalms" fez anos ontem... Os meus parabéns atrasados para ele! E para o aniversariante de hoje... Parabéns VR6!
<EMBED WIDTH="150" HEIGHT="150" SRC="http://dingo.care-mail.com/cards/flash/5391/cumpleanos.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED> Recebi hoje PM a informar que "jalms" fez anos ontem... Os meus parabéns atrasados para ele! E para o aniversariante de hoje... Parabéns VR6!
100do New member 4 de abril de 2006 #554 Hoje!!! EhEh 4 de Abril! Desta vez são 25. Espero que para o ano sejam 26.
OkaGame New member 4 de abril de 2006 #555 Parabéns atrasados aos membros Zizo, ARodrigues e jalms... Parabéns ao aniversariante de hoje VR6...
CarlosAndrade Well-known member 4 de abril de 2006 #556 PARABÉNS ATRASADOS[8)] a JALMS[^][^][^][^][^][^][^]... PARABENS ao VR6[^][^][^][^][^][^][^]
L Luimio Banido 4 de abril de 2006 #557 Parabéns atrasados a todos[8)][8)][8)][8)][8)][8)] Parabéns Jalms!