Aniversários

Como é que me ia passando esta data histórica... a Menina "mistério" faz anos, então: Parabéns! apr:)

Devo confessar que o fórum estava a dificultar-me a vida com o eterno erro de "The server is too busy", pois está claro! Estava tudo aqui a comer bolinho, né... [:D]

Edd :)
PS: Gostaram da desculpa? [;)]

Parabéns MrsX, tudo de bom!

Muito obrigada RDSBorges! :)

Como é que me ia passando esta data histórica... a Menina "mistério" faz anos, então: Parabéns! apr:)

Devo confessar que o fórum estava a dificultar-me a vida com o eterno erro de "The server is too busy", pois está claro! Estava tudo aqui a comer bolinho, né... [:D]

Edd :)
PS: Gostaram da desculpa? [;)]

Gosto dessa tua deferência, no entanto a desculpa é esfarrapada![:D]

Obrigada![;)]

Minha xuxuzinha... obrigada!!!

Obrigada Nélio!

Oh... menina... até parece que faço menos 20 anos! [:D] Obrigada!

Falas falas, falas falas, falas falas, mas ainda não te vi a oferecer-me nada!

Obrigada Fabio90!

O que esta gente inventa...

Invento nada, estive mesmo a trabalhar [:D]

Mesmo assim ainda vim a tempo de desejar feliz aniversário [:p]

Olha só agora descobri este tópico, e descobri que faço anos no mesmo dia que a Mrsx, sendo assim muitos parabéns e tenho a desculpa de não os ter dado mais cedo porque estive a festejar os meus....[;)] [:D]

Chego sempre atrasado a este topico...

Ainda vou a tempo de dar-te os parabens madame X?

Como foi o dia ontem, jantaradas e tal?

Claro que vais! Muito obrigada!

Olha só agora descobri este tópico, e descobri que faço anos no mesmo dia que a Mrsx, sendo assim muitos parabéns e tenho a desculpa de não os ter dado mais cedo porque estive a festejar os meus....[;)] [:D]

Obrigada!

És então uma excelente pessoa! Opinião totalmente imparcial! [:D]

Parabéns!

ups....
Nem quero imaginar a penitência que ela me vai atribuir.... nos entretantos vou rezando uns Pais Nossos e umas Avé Marias [:D]

Parabéns (atrasados) mas o que conta é a intenção!![:D]

Voltar
Superior