Aniversários

A MPL tem de rever os e-mails automáticos... o Fórum Men's Health enviou-me e-mail as 22.01, o Fórum Auto hoje às 23.01.. LOL Podiam esperar pela meia noite ou então mudar os fusos horários. [:D]

Nem fi preciso responder, que fizeste tu mesma o retrato!!! :) desde que tive um chefe balança que era o tipico: não sei se vá... não sei se fique! jurei que balanças obrigada!!!! mas só na cozinha e no WC![:D]

Se querem falar de signos e se acham mesmo que isso "define" uma pessoa, tenham também em conta o ascendente. É que os Balanças não são todos iguais e há alguns a quem a indecisão ataca só muito de vez em quando. Eu sou de ascendente Touro... deve ser daí que vem o mau feitio! [:D]

Se querem falar de signos e se acham mesmo que isso "define" uma pessoa, tenham também em conta o ascendente. É que os Balanças não são todos iguais e há alguns a quem a indecisão ataca só muito de vez em quando. Eu sou de ascendente Touro... deve ser daí que vem o mau feitio! [:D]

Queres melhor? Carneiro com ascendente em escorpião!!!! uiiiii.....:)

Muitos parabéns, Metalking (diria rei da sucata só pra chatear mas o carro podia ofender-se) [:D]

Que passes um excelente dia, grande abraço [;)]

Voltar
Superior