Aniversário de casamento

Dishonored

Banido
Boas,

Daqui a pouco tempo faço 15 anos de casado, e estou a pensar numa noite especial que culminará no H2On. Penso também jantar fora, mas depois disso queria ir a qualquer sítio bacano para se estar um pouco.
A minha questão é ; onde ir? Restaurante/bar no mesmo local ou em separado?

Cumprimentos

Agora a sério, aniversários de casamento celebrados em móteis é coisa assim a para o xunguita, mas gostos não se discutem.

Xunguita e H2On na mesma frase, é uma heresia, até porque aquilo de xunga não tem nada. [;)]

Não sou, nem serei o único, certamente, a gozar de um espaço diferente do habitual e principalmente deste tipo, feito para momentos especiais. Na minha opinião, é só o melhor de Lisboa.

Companheiro

Faz assim:

- deixas as crianças em casa da avó
- vais a um McDrive e avias o farnel
- segues directo para o H2On e "rentabilizas" o investimento

Achas mal?

Um abraço

ny12xx

Xunguita e H2On na mesma frase, é uma heresia, até porque aquilo de xunga não tem nada. [;)]

Não sou, nem serei o único, certamente, a gozar de um espaço diferente do habitual e principalmente deste tipo, feito para momentos especiais. Na minha opinião, é só o melhor de Lisboa.

Não conheço os preços do H2On, mas possivelmente pelo mesmo preço ou um pouco mais ficas num bom hotel da capital com vista para a cidade e com bons restaurantes perto e não com vistas para parques empresariais e xafaricas de terceira. [;)]

Não conheço os preços do H2On, mas possivelmente pelo mesmo preço ou um pouco mais ficas num bom hotel da capital com vista para a cidade e com bons restaurantes perto e não com vistas para parques empresariais e xafaricas de terceira. [;)]

Iogurte

O rapaz não vai para lá para apreciar a vista da janela (espero eu).

O que o mocinho deseja, é esfarrapar (espero eu).

Agora a sério, aniversários de casamento celebrados em móteis é coisa assim a para o xunguita, mas gostos não se discutem.

Depois de 15 anos casados, qualquer coisa xunguita ou top, serve para quebrar a rotina. Já se sabe o que é a refeição, ao menos que varie o sítio... :sh)

O que menos importa, quando procuras um espaço destes, são as vistas... Para isso, ia a Paris num estantinho [:D]
Não é num normal hotel que usufruis, em privado, de coisas que este tem para oferecer.

Olha, a minha opinião vale o que vale:

se nunca a levaste a um motel, porque não? Mas compra-lhe uma lingerie, ao menos, caso ela não saiba para onde vai!
Se já a levaste, talvez um hotel mais catita tb não seja mau... Com vistas e champagne e afins...

Esfarrapar por esfarrapar, esfarrapa-se onde se quiser, desde que haja imaginação! E engenho.

Voltar
Superior