Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dio
Quando não se tem uma capa vermelha, uma espada ou uma grade a proteger as coisas mudam de figura...
O respeito mutuo é muito bonito e faz bem à saude
cumps,
[dio]
LOL!citação:Originalmente colocada por herpez
Quando não se tem uma capa vermelha, uma espada ou uma grade a proteger as coisas mudam de figura...
cumps,
[dio]
Oh dio, vestido com roupa igual á desse avatar, aí é que o touro nao te largava![]()
LOL!citação:Originalmente colocada por herpez
cumps,
[dio]
Oh dio, vestido com roupa igual á desse avatar, aí é que o touro nao te largava![]()
Este vestido é só para ocasiões especiais... em que o Touro sou EU!!!! [][
][
]
cumps,
[dio]
achas bem aplaudir? pessoas que ali morreram sem ter culpa de nada???citação:Originalmente colocada por andmiguel
[^]
citação:Originalmente colocada por miguel santos
achas bem aplaudir? pessoas que ali morreram sem ter culpa de nada???citação:Originalmente colocada por andmiguel
[^]
ja nao gigo os das touradas, mas e os outros?
certas atitudes nao se tem...
nunca foste a um jardim zoologico?citação:Originalmente colocada por herpez
[^]
ja nao gigo os das touradas, mas e os outros?
certas atitudes nao se tem...
Não é que aplauda, mas alguma culpa têm, os animais sao para estar no seu habitat natural sem virem os humanos meter o nariz onde nao sao chamados...
nunca foste a um jardim zoologico?
nunca tiveste ao pé de um cao a dar festas?
é verdade tudo o que disseste, mas nao encontro o motivo para se aplaudir a pessoas a morrer ou ficarem severamente feridas.citação:Originalmente colocada por herpez
nunca foste a um jardim zoologico?
nunca tiveste ao pé de um cao a dar festas?
Nunca fui para o meio da selva, nunca fui para uma aerna de touradas nem para uma largada de touros, nunca fui brincar com corcodilos nem me meti dentro da jaula de um elefante, nem fui ver orcas, nem fiz safari, nem tenho cobras, nem fui para jaulas de leoes...
No video, 70% sao de culpa humana (domadores e herois de touros), 20% sao de culpa humana mas para fins que sao nobres (como ajudar animais e a humanidade atraves de retirar veneno das cobras, estudar as populacoes animais, etc) e 10% sao sem culpa humana DIRECTA (animais que se soltam de circos ou jardins zoologicos) mas de culpa indirecta pois alguemos trouxe para os zoo e circos e zoomarines tirando-os do ambiente local, pois nunca vi um elefante vir a Portugal por motivação própria.
Sobre fazer festas a caes, muita gente faz, e acho bem, mas se ele morder, olha, culpa de quem fez festas, o cao tava quietinho na sua, a pessoa é que se foi meter com ele...
Sobre zoos, concordo caso ajude animais mas discordo por pura exibição.
é verdade tudo o que disseste, mas nao encontro o motivo para se aplaudir a pessoas a morrer ou ficarem severamente feridas.
estas a falar dos meus?citação:Originalmente colocada por J.R.
Não há duvida pelo que se lê de comentários... os animais são melhores.
Que tristeza.
NÃO.citação:Originalmente colocada por miguel santos
Que tristeza.
ok, pensava que era, como toda a gente aplaudio e gostou de ver aquilo pensava que eras mais um, afinal existem pessoas com consciencia e sentimentos aindacitação:Originalmente colocada por J.R.
NÃO.citação:Originalmente colocada por miguel santos
Que tristeza.