É necessário a presença da autoridade e um auto elaborado por esta.
Foi lá a brisa e levantou os danos no carro, não partilhou o auto comigo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É necessário a presença da autoridade e um auto elaborado por esta.
Foi lá a brisa e levantou os danos no carro, não partilhou o auto comigo
Devia ter comparecido a B.T..
A B.T., neste caso, não iria acrescentar nada a não ser validar os danos verificados pela Brisa
Não aconteceu, mas ia com dois militares no carro, podem atestar como testemunha
A B.T., neste caso, não iria acrescentar nada a não ser validar os danos verificados pela Brisa.
A Brisa agora vai comunicar o sinistro à sua companhia de seguros ou seja, acionar o seu seguro de cobertura de danos a terceiros, informando disso o lesado.
Por fim, a companhia vai comunicar ao lesado que verificou as vedações da autoestrada no local do acidente, não tendo encontrado danos nas mesmas.
Aconteceu-me situação idêntica há uns bons anos com um cão de grande porte, em que tive a sorte de lhe acertar só de raspão, danificando pisca e guarda lamas esquerdo, sem qualquer assunção de culpa por parte da companhia de seguros da Brisa.
Deverias no entanto ter ficado com uma cópia do auto elaborado pela Brisa.
Resposta deles:
A Brisa Concessão Rodoviária, S.A., enquanto concessionária desta autoestrada, procede ao patrulhamento permanente das vias para detetar e resolver qualquer situação que ponha em causa a segurança na circulação. Para esta tarefa
concorre também o patrulhamento que é assegurado diariamente e ao longo de todo o ano pelas patrulhas da GNR-BT.
Antes da ocorrência ter tido lugar não nos foi comunicado por qualquer meio a existência de um animal na via e
verificavam-se as normais condições de segurança necessárias à circulação de veículos. A vedação da autoestrada
encontrava-se em perfeito estado de conservação.
Embora lamentando o sucedido, consideramos que em nada contribuímos para o incidente que refere e que não resultou
de qualquer incumprimento dos nossos deveres.
As nossas equipas continuam diariamente empenhadas em assegurar uma circulação segura na nossa rede de
autoestradas.
Acho que teremos de seguir para isto em tribunal.
Resposta deles:
A Brisa Concessão Rodoviária, S.A., enquanto concessionária desta autoestrada, procede ao patrulhamento permanente das vias para detetar e resolver qualquer situação que ponha em causa a segurança na circulação. Para esta tarefa
concorre também o patrulhamento que é assegurado diariamente e ao longo de todo o ano pelas patrulhas da GNR-BT.
Antes da ocorrência ter tido lugar não nos foi comunicado por qualquer meio a existência de um animal na via e
verificavam-se as normais condições de segurança necessárias à circulação de veículos. A vedação da autoestrada
encontrava-se em perfeito estado de conservação.
Embora lamentando o sucedido, consideramos que em nada contribuímos para o incidente que refere e que não resultou
de qualquer incumprimento dos nossos deveres.
As nossas equipas continuam diariamente empenhadas em assegurar uma circulação segura na nossa rede de
autoestradas.
Acho que teremos de seguir para isto em tribunal.