Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pintonuno
practiquei Btt e ciclismo durante 10 anos e cheguei a conclusão que andar de Bike na estrada é pior que andar a pé, não tens direitos nenhuns, tens deveres até dizer chega...a moina tava sempre a pegar cmg por andar nas ruas pedonais...e a pegar cmg por andar nas ruas normais, ninguem respeita um gajo de Bike...ja me espetei contra carros e quem tinha a culpa era o pessoal dos carro e tive que me pisgar pa não ter chatices, hoje em dia que já não practico apoio e ajudo todos os ciclistas que encontro na estrada nem que seja deixa-los agarrare-se ao retrovisor pa fazer uma subida, mas claro que há sempre aqueles otarios que teimam em andar de Bike pelo meio estrada...a esses so não lhes encosto o para choques ao pneu de tras por porque posso estragar o carro....irresponsaveis
citação:
A Bell, tal como alguns outros fabricantes, troca-te o capacete por uma soma irrisória em caso de acidente.citação:Originalmente colocada por jose ferreira
Tambem ja me aconteceu o mesmo .Fui logo comprar outro ,e da mesma marca (Bell) porque ,só eu sei a pancada que foi, e o que ele aguentou.São muito bons.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Eu não ando de bike na estrada. Ponto final.![]()
citação:Originalmente colocada por air
A minha pior queda foi uma vez a descer a uns 50 km/h rebenta a camara do pneu da frente. Fique logo sem direcção e já foi muito complicado equilibrar.. O pneu saiu do aro e a camara ficou enrolada na suspensão!!!! Ou seja.. Espetei-me num monte de silvas!! Deviam ter visto a minha cara e o meu braço! Não imaginam a aflição naqueles 5/10 segundos! Foi ver onde e como ia cair.. De resto a roda nem um empeno.. E passou por cima de pedras e calhaus! O aro ta todo marcado.. Hehe