sempreabrir
Well-known member
No me gusta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era para comer carvão, ou para abrir mais os buracos[ela dantes ia quase sempre almoçar ao sabor mineiro
Que confusāo de mulher. Há ali muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, ela é tattoos, ela é brincos à cigana, ela é cabelo descolorado. Dói-me a vistinha!! [8b]
foixi !! aquela gaja assim , tem aparência de pu.. de beira de estrada.
p.s. tens ração com aquilo da diarreia.
A Teodora Andrea da Bulgária, provavelmente é também ela quenga, mas esta tem estilo de ser daquelas bem pagas.foixi !! aquela gaja assim , tem aparência de pu.. de beira de estrada.
p.s. tens ração com aquilo da diarreia.
A música dá pelo nome de "Encaixa, baby, encaixa", um slogan que serial genial para uma campanha publicitária da LEGO.
A Teodora Andrea da Bulgária, provavelmente é também ela quenga, mas esta tem estilo de ser daquelas bem pagas.
É modelo, também canta, mas a avaliar por um video dela ao vivo, não canta grande porra.
Será que a Malhoua vai acusar a Andrea de plágio?
[][br
]
No me gusta ni me encanta... tatoo tira a tesu![]
Falando da Erica Fontes aquela gaja tem mesmo um poder de " encaixe " ja ví ela p1nocar com 2 gajos que tinham o " dito cujo " como uma lata de batatas pringles.