Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não querias dizer Mahle?
Se sim, tanto essa como QH são confiáveis. A outra marca não conheço.
Pelos vistos, pelo vi na net a LIP pertence à QH. Devem ser +- iguais.
Neste momento estou a ponderar os Meyle (25€) ou QH (37€), dado que os posso comprar numa loja física perto de mim.
Serão os Meyle bons? São mais baratos, e é produto alemão se é que isso siginfica alguma coisa?
Boas.
No meu Corsa C Van fiquei recentemente com estes amortecedores em completamente em baixo, pareço um tontinho a segurar a porta na cabeça enquanto coloco/tiro coisas de dentro da bagageira! []
Quando chega a este estado o procedimento é substituir? Não dá para "recarregar"?
Na Norauto (é o que está mais perto da minha localização neste momento) haverá disto?
Boas.
No meu Corsa C Van fiquei recentemente com estes amortecedores em completamente em baixo, pareço um tontinho a segurar a porta na cabeça enquanto coloco/tiro coisas de dentro da bagageira!
Quando chega a este estado o procedimento é substituir? Não dá para "recarregar"?
Na Norauto (é o que está mais perto da minha localização neste momento) haverá disto?
Ou tiras a referência dos actuais e compras uns ou envias para arranjar/trocar.
Trocaram-me os meus o mês passado, ficou-me por 87€ (ou 82 já não me lembro).
Comprar material na Norauto é gostar de ser enganado.
Tudo o que é componentes para automóveis deve ser comprado em casas de peças, e nao em grandes "lojas".
Numa sucata certamente também arranjas os amortecedores baratos.
Por esse preço preferia andar com uma cana na mala... !
Por esse preço preferia andar com uma cana na mala... !
Sim, vou tirar a referência que deve estar nos braços dos amortecedores.
E lojas em Lisboa de peças automóvel para este material, podem indicar a quem já tenham recorrido, sff?