nunomplopes
New member
Como se calhar não tinham uma noticia de pedofilia para publicar se calhar foi o que havia para encher o buraco da página....
Ler mais em: Idoso ferido faz 20 km pelo filho - Portugal - Correio da ManhãIdoso ferido faz 20 km pelo filho - Portugal - Correio da Manhã
Com uma fratura na zona do tórax e escoriações por todo o corpo, um homem de 78 anos percorreu cerca de 20 km após um acidente de trator que deixou gravemente ferido o filho, de 45. Tudo para conseguir chegar à aldeia mais próxima - onde reside - e pedir ajuda, em Chaves. O acidente ocorreu pelas 14h30 de anteontem, quando Rogério Bandeira e o filho Francisco estavam num local ermo e íngreme - sem rede de telemóvel -, em Ribeira de S. Gonçalo, a cerca de 20 km da aldeia de Cimo de Vila da Castanheira. "Depois dos trambolhões, quando acordei só pensei em pedir socorro para poder acudir ao meu filho. Rastejei a colina até encontrar um caminho e depois fui à procura de ajuda", contou ao CM, por telefone, o idoso. "Eles saíram por volta das 14h00 e, só por volta das 20h00, quando nos estávamos a preparar para ver o Benfica, é que o meu pai, todo ensanguentado, chegou à aldeia a pedir socorro. Nem queria acreditar que tinham ido para aqueles lados e estou para perceber como é que o meu pai, com aquela idade e naquele estado, conseguiu chegar à aldeia. Foram, à vontade, 20 quilómetros", disse Frederico Bandeira. Bombeiros e VMER foram chamados, mas o local é de acesso complicado. Chegou ajuda através de helicóptero, tendo sido necessário levar Francisco de maca até zona onde pudesse aterrar. Ontem, Francisco mantinha prognóstico reservado no hospital de Vila Real. Já o pai encontra-se estável em Chaves, onde lhe foi confirmada fratura do esterno.
Ler mais em: Idoso ferido faz 20 km pelo filho - Portugal - Correio da ManhãIdoso ferido faz 20 km pelo filho - Portugal - Correio da Manhã