Amolgadela e fuga

Sim,fui eu que paguei.
O outro negou tudo e o autocarro estava cheio de riscos..o perito supostamente não pôde concluir que foi ele a esmurrar o meu.
À partida já desconfiava que não ia dar em nada mas pelo menos tentei.
Stormskaer tiro-te o chapéu, mas infelizmente não há muitas pessoas assim.

O perito era da tua seguradora ou da dele ? Nao sei pq é que a minha seguradora se ha-de preocupar comigo se eu nao tenho seguro contra todos os riscos.

E a carrinha, pelo que ue vi assim de repente nao tem marcas do meu carro. Está tambem toda cheia de riscos. Mas as evidencias sao mais que muitas

Vieram cá os 2 ver o carro,tanto da minha seguradora como do outro...como não nos entendemos tinham de ser as seguradoras a tentar resolver o assunto.
Como só eu é que vi era a minha palavra contra a dele e isso não chega..em todo caso desejo-te melhor sorte,mas duvido que o desfecho seja diferente.

Estes casos é do que se vê mais para aí.

Ainda esta semana vi um caso de bate e foge. Fiz questão de ir atrás do carro que bateu e retirar a matricula para deixar um papel no carro que sofreu os danos, mostrando a minha total disponibilidade para servir de testemunha. O senhor mais tarde telefonou-me a agradecer.

Estes casos é do que se vê mais para aí.

Ainda esta semana vi um caso de bate e foge. Fiz questão de ir atrás do carro que bateu e retirar a matricula para deixar um papel no carro que sofreu os danos, mostrando a minha total disponibilidade para servir de testemunha. O senhor mais tarde telefonou-me a agradecer.

Mas nao chegaste a testemunhar ?

Já resolveste o problema com a carrinha vermelha do mercieiro.

A caso ainda decorre

Voltei la para falar com ele (desta vez com as fotos na mao)
A mulher resolveu agora dizer que a carrinha deles NUNCA NUNCA estaciona ali, e que o meu carro estava mais longe do que eu digo
Estou desconfiado que para a proxima vai dizer que a carrinha nem é deles

Mostrei 2 fotos que a contradizem... a mulher teve a lata de dizer que as fotos sao falsas e que eu as manipulei. Chegou até a dizer que mesmo que se analizassem as tintas em laboratorio, e condizessem, que isso nao valia nada porque nao consigo provar que nao há pelo menos outro carro no mundo com a mesma tinta.

A seguradora dele ja fez um orçamento, 350€, e esta semana um perito da seguradora foi ver o local e o meu carro. Tirou fotos e mediu as coisas

Embora o perito só tenha ouvido a minha versao (que é a verdade), o proprio perito ia-se rindo da situação e não teve grandes dúvidas que obviamente foram eles.
Mas nao sei se o perito julga alguma coisa, ou se só recolhe dados

Voltar
Superior