Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostava de saber se já vos aconteceu situação semelhante.
Ser amigo de alguém depois vir a trabalhar com ele e a amizade estragar-se.
A mim já me aconteceu é que beber copos é uma coisa e trabalho é outra.
Gostava de saber se já vos aconteceu situação semelhante.
Ser amigo de alguém depois vir a trabalhar com ele e a amizade estragar-se.
A mim já me aconteceu é que beber copos é uma coisa e trabalho é outra.
Pois, se calhar tens razão[s)]Então não eram amigos, eram companheiros de copos. Isso muita gente os tem, eu tenho-os mas para além de umas camadas não acompanho ninguém a casa, não se pretende saber muito das vidas deles.. copos, uma jantarada ou outra e acabou
Se fossem verdadeiros amigos não irias ficar surpreendido com a relação no trabalho: iria ser natural porque já o conhecerias como deve ser. Foi o que me aconteceu ao ter ido trabalhar com um amigo que já exercia funções (tanto a minha opinião dele como a dele sobre mim mantiveram-se) mas ao ter começado a trabalhar juntamente com um "amigo" dos tais da galhofa a opinião sobre a pessoa mudou e nem copos há. Por outro lado a relação pode-se fortalecer e há casos em que conhecidos passam a amigos.
Não sendo o teu caso, é pena...
Isso é muito vago.
Trabalhar no mesmo sítio é uma coisa, ser sócio ou haver €€€ há mistura é outra totalmente diferente.
Por exemplo trabalho no mesmo sítio que a minha "maria" e de um camarada de armas. []