amigos inimigos... :S

bom, este topico serve para desabafo, sobre desavencas entre amigos:confused: nossos...
eu por exemplo, nao sei o que faça... A minha amiga I nao gosta da J (a J tambem nao gosta da I)... a J nao gosta da N (e vice versa), a D nao gosta da J (e vice versa), a F nao gosta da J (e vice versa)... e depois ha os que nao sao tao amigos, mas que gostamos deles tb... a J ODEIA a S... e talvez mais alguns que nao me lembre...
agora, o que é que eu faço? como elas nao gostam umas das outras, nao posso estar ao msm tempo c tds, mas dpz s deixo de tar com alguem pa tar com outra/o, ficam (presumo) zangadas... e isso ja me est a dar dores de cabeca desde o verao...

e voces? este problemas atormenta-vos tambem?

Neste caso parece que a "desavencas" são entre amigas[:cool:] e quando assim é...ainda para mais desde o verão...nada melhor que:

aspirina.jpg

Se todos os meus problemas fossem esses, estava eu bem. Muito bem [:D]

Isso é muito simples. Estupidamente simples: são todas tuas amigas? E és realmente amigo delas? Dá-te com todas. Os problemas não são contigo, nenhuma te fez mal, então continua a dar-te bem com todas.
Se alguma delas tiver um problema com isso, então não é tua amiga de verdade. Portanto, p*ta que a pariu e máinada [:D]
Vocês complicam tanto, pá [:p]

bom, este topico serve para desabafo, sobre desavencas entre amigos nossos...
eu por exemplo, nao sei o que faça... A minha amiga I nao gosta da J (a J tambem nao gosta da I)... a J nao gosta da N (e vice versa), a D nao gosta da J (e vice versa), a F nao gosta da J (e vice versa)... e depois ha os que nao sao tao amigos, mas que gostamos deles tb... a J ODEIA a S... e talvez mais alguns que nao me lembre...
agora, o que é que eu faço? como elas nao gostam umas das outras, nao posso estar ao msm tempo c tds, mas dpz s deixo de tar com alguem pa tar com outra/o, ficam (presumo) zangadas... e isso ja me est a dar dores de cabeca desde o verao...

Que idade tens?
Isto tipo de atitudes é tipica nos putos. :sh)

Desculpa ser sincero.

Eu não me deixo "atormentar" por nada que se pareça com isto.
Se algum amigo meu reagir assim, azar o dele. É que não 'tou nem aí.
Se sou amigo de alguém é porque quero, e não sou (ou deixo de o ser) porque outra pessoa tem problemas com isso.

bom, faço agora em dezembro 19...
mas eu gosto de estar sp bem com todos, e nao gosto de tar com as amigas, e elas tarem sp a olhar de lado uma para a outra...
mas a questao nao é dar satisfaçoes, pq sempre fui muito aberto em relaçao a isso... e depois eu digo: "vamos almocar ao CC?" e ha sp quem diga que nao vai pq alguem vai tb... e gosto de todos... n quero deixar de tar com ng...

eu sei q este topico é 1 bocado estupido, mas na altura tava msm a nora... pq n sabia pa onde me virar...

bom, faço agora em dezembro 19...
mas eu gosto de estar sp bem com todos, e nao gosto de tar com as amigas, e elas tarem sp a olhar de lado uma para a outra...
mas a questao nao é dar satisfaçoes, pq sempre fui muito aberto em relaçao a isso... e depois eu digo: "vamos almocar ao CC?" e ha sp quem diga que nao vai pq alguem vai tb... e gosto de todos... n quero deixar de tar com ng...

eu sei q este topico é 1 bocado estupido, mas na altura tava msm a nora... pq n sabia pa onde me virar...

Manda uma carta para a TVI a expor a tua situaçao que amanha ja deves estar ao lado do Gocha com aquela musiquinha de choro como alguem tivesse perdido as pernas a contares a tua situaçao.Com sorte ainda recebes um vale de compras do Continente durante um ano....sim ouvistes bem durante um ano[:D] [:D] [:D]

Agora a serio e nao estamos a gozar contigo consegues perceber que isso sao daqueles problemas de p.i.l.a que tomara muitos terem desse tipo de problemas.Mas ajudando-te pouco podes fazer .......olha espera que elas ganhem maturidade[:blush:]

Costuma-se dizer que os verdadeiros amigos contam-se pelos dedos das mãos...e é por essa razão que só tenho 4 grandes amigas, os outros são mais colegas que outra coisa e em 11 anos de convivio nunca tivemos problemas.

Se isso te acontece, não tens nada a ver com as desavenças delas. Nada te impede de saires com cada uma, se te apetecer. E nenhuma tem nada a ver com a tua vida, se te custa dizeres que ves uma delas, inventa outra coisa. O pior é se são vistos, eu sei que não é fácil.

Manda uma carta para a TVI a expor a tua situaçao que amanha ja deves estar ao lado do Gocha com aquela musiquinha de choro como alguem tivesse perdido as pernas a contares a tua situaçao.Com sorte ainda recebes um vale de compras do Continente durante um ano....sim ouvistes bem durante um ano[:D] [:D] [:D]

[:)][:)][:)]

vara nelas[;)]

Ah-Ah

Ah-Ah

Agora a serio e nao estamos a gozar contigo consegues perceber que isso sao daqueles problemas de p.i.l.a que tomara muitos terem desse tipo de problemas.Mas ajudando-te pouco podes fazer .......olha espera que elas ganhem maturidade[:blush:]

[:)] [:)]

Boas podes traduzir o contexto do tòpico?[:D] [:D]
forumzj3ug3.jpg
[;)]

Voltar
Superior