amigos inimigos... :S

bom, este topico serve para desabafo, sobre desavencas entre amigos nossos...
eu por exemplo, nao sei o que faça... A minha amiga I nao gosta da J (a J tambem nao gosta da I)... a J nao gosta da N (e vice versa), a D nao gosta da J (e vice versa), a F nao gosta da J (e vice versa)... e depois ha os que nao sao tao amigos, mas que gostamos deles tb... a J ODEIA a S... e talvez mais alguns que nao me lembre...
agora, o que é que eu faço? como elas nao gostam umas das outras, nao posso estar ao msm tempo c tds, mas dpz s deixo de tar com alguem pa tar com outra/o, ficam (presumo) zangadas... e isso ja me est a dar dores de cabeca desde o verao...

e voces? este problemas atormenta-vos tambem?

Isso parece o guiao de qualquer novela tipo morangos com açucar[:D]

Epa ve o lado positivo se uma nao gosta de outra e a outra nao gosta daquela tenta comer a A depois a B e depois a C que nao tens o problema de elas ficarem a saber entre elas que andas a tentar come-las todas[:)]

E quem sabe nao tens sorte com alguma hen[:blush:]

Epa ve o lado positivo se uma nao gosta de outra e a outra nao gosta daquela tenta comer a A depois a B e depois a C que nao tens o problema de elas ficarem a saber entre elas que andas a tentar come-las todas[:)]

LOOOOOL

ms a serio, tou mesmo tipo confuso... n sei cmo hei de lidar... pk sao grandes amigas, e n kero perder nenhuma.... quando ha algo, custa-me dizer NAO, JA TENH COISAS COMBINADAS COM "X" e ela virar as costas, ficar triste, ou mandar 1 boca...

Eu faço o seguinte: estou uma vez com umas, outra vez com outras. Como eu não tenho que lhes dar satisfações sobre com quem estou, onde e quando, fica tudo na boa.

LOOOOOL

ms a serio, tou mesmo tipo confuso... n sei cmo hei de lidar... pk sao grandes amigas, e n kero perder nenhuma.... quando ha algo, custa-me dizer NAO, JA TENH COISAS COMBINADAS COM "X" e ela virar as costas, ficar triste, ou mandar 1 boca...
Primeiro erro... teres coisas combinadas com X! Tu, basicamente, tens coisas combinadas! Se é com X ou com Y, não interessa...

LOOOOOL

Pa realmente elas entre elas sao do pior mas so tens que explicar-lhes que és amigo de todas e parece mal nao falares com esta ou aquela.Fazes a ronda a todas ou seja passas tempo com todas que se elas ficarem chateadas é bom sinal assim fazes-te de dificil que elas + carinho[:D] te dao....diz que é mau[:p]

Os únicos amigos de que vais precisar para lidar com isso não se zangam um com o outro [;)]

São o alcool e as drogas.

eu por exemplo, nao sei o que faça... A minha amiga I nao gosta da J (a J tambem nao gosta da I)... a J nao gosta da N (e vice versa), a D nao gosta da J (e vice versa), a F nao gosta da J (e vice versa)... e depois ha os que nao sao tao amigos, mas que gostamos deles tb... a J ODEIA a S... e talvez mais alguns que nao me lembre...
agora, o que é que eu faço? como elas nao gostam umas das outras, nao posso estar ao msm tempo c tds, mas dpz s deixo de tar com alguem pa tar com outra/o, ficam (presumo) zangadas... e isso ja me est a dar dores de cabeca desde o verao...

Nada, mesmo.

os morangos tão com uma história ligeiramente diferente do habitual ou é só impressão minha?

Se realmente forem assim tão tuas amigas, irão compreender que tu tens outras amigas que não só elas, com as quais queres passar algum tempo...Tão simples quanto isto.

Pelo que deu a entender,a J é a que não se dá bem com mais ninguém.Logo,não deve ser grande pessoa,mas tu é que a conheces e sabes como ela é.Já tive um stress parecido,embora com outros contornos e no final cortei o mal pela raiz.Fora com a J...

Se todos os meus problemas, fossem gerir birras entre mulheres, pelo contrário era um homem extremamente feliz pois tinha que as consolar a todas [:cool:]

Voltar
Superior