Amigos brasileiros: Voltem

Epá... Este é o meu apelo para que eles voltem... Quem não quer saber deles ou não se interessa escusa de escrever neste tópico...

Porque é que tudo tem de se resumir a nacionalidades...

Fala galerinha de Portugal!!! Fiquei feliz em saber que alguns amigos além-mar se lembram de nós!:)

Estou sim em licença-paternidade [}:)], mas nunca deixei de postar sobre o mundo automóvel que amo tanto. Até porque nem troco fraldas da minha pequena 24 horas por dia.[:p]

O motivo principal de eu ter me afastado está em alguns users bastante mal educados, sendo que um deles me chegou a mandar algumas PM`s desagradáveis. Como venho para me divertir, achei que não fazia sentido continuar por aqui para ser ofendido.

Mas continuo gostando muito do país e dos muitos amigos que fiz por aqui. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém.;)

A novidade é que a partir do próximo ano estarei vivendo em Bournemouth, na inglaterra, ou seja, estarei mais perto de vcs. Antes que comecem a pensar besteira, aviso a todos que estarei LEGALMENTE por lá, já que tenho cidadania européia (meu papá é italiano ;))

Não estou postando muito por aqui, ams continuo de olho em todos vcs. Não deixem também de nos visitar em nosso novo fórum, o

www.centripar.com.br/forum

É um fórum pequeno, criado com uns amigos de forum, muitos deles originários aqui do AHO. Tudo bem que é uma realidade distinta: focamos muito o brasil por lá. Mas quem quiser, sinta-se convidado a tomar um chazinho no fórum novo.

Abraço aos amigos!:)

"O motivo principal de eu ter me afastado está em alguns users bastante mal educados, sendo que um deles me chegou a mandar algumas PM`s desagradáveis. Como venho para me divertir, achei que não fazia sentido continuar por aqui para ser ofendido.
"

Epá agora é que me cairam os tomatoes ao chão... [XX(] (até sinto vergonha de ser portuga)

citação:Originalmente colocada por Killerace

"O motivo principal de eu ter me afastado está em alguns users bastante mal educados, sendo que um deles me chegou a mandar algumas PM`s desagradáveis. Como venho para me divertir, achei que não fazia sentido continuar por aqui para ser ofendido.
"

Epá agora é que me cairam os tomatoes ao chão... [XX(] (até sinto vergonha de ser portuga)

Somos 2 [xx(]

Sportboy, fico feliz por ti em vires para a Europa...
Mas vais sentir muita diferença no tempo :)

citação:Originalmente colocada por Sportboy
O motivo principal de eu ter me afastado está em alguns users bastante mal educados, sendo que um deles me chegou a mandar algumas PM`s desagradáveis. Como venho para me divertir, achei que não fazia sentido continuar por aqui para ser ofendido.
Por acaso tenho curiosidade em saber quem são esse "cobardolas" que mandam PM´s e não têm coragem de dizer em publico[8)][8)][8)]

Em relação ao assunto do tópico....felizmente dos user´s que eu mais gosto do Fórum, o GTS-M5, continua por cá...o Sportboy tb por isso....siga a marinha:D:D

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por Killerace

"

Somos 2 [xx(]

Sportboy, fico feliz por ti em vires para a Europa...
Mas vais sentir muita diferença no tempo :)

Calma, caros Unreal e Killerace: isto não tem nada a ver com Portugal, que é um belo país e que ainda sonho em conhecer. Quem sabe no próximo ano, quando estiver na Inglaterra, não vou até ai para um exclusivo almoço AHO?:)

Esta falta de educação que falei é restrita a uma minoria, que infelizmente existe em todos os países e não só em Portugal. Não sintam vergonha de serem portugueses: o país não está envolvido em guerras, tem boa qualidade de vida e um povo caloroso. Amo muito isto aí!

Um abração pro cêis!

Fernando Sportboy.

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Então e SP já acalmou? ouvi dizer que tavam em guerra :D

AndMiguel, o caso de Sampa é complicado! Resumidamente, toda a violência que aconteceu -e ainda está ocorrendo- tem origem em protestos, de forma semelhante a que ocorreu na França onde carros também foram incediados. A diferença é que esta manifestação não vem da população civil, mas sim dos presidiários, que ficaram revoltados com um endurecimento por parte do governo.

Ninguém -nem a polícia- contava que eles estavam tão bem organizados a ponto de controlarem algo tão complexo de dentro do presídio: a verdade é que as facções ou gangues são muito unidas. Conclusão: estão matando policiais nas ruas e a polícia está reagindo da forma que pode, matando muitos bandidos também. Tanto que a ordem do governador do estado de São Paulo é para os policiais atirarem e depois perguntarem.

A situação começa a ser controlada, apesar de que o clima ainda é de tensão. Mas o presidente não desconsidera uma intervenção no estado de SP, caso as coisas piorem. Sorte que vivo em Minas Gerais, onde as coisas estão tranquilas. Em resumo, quem puder evitar o estado de São Paulo por enquanto faz bem!;)

sportboy: eu estou em Londres a trabalhar agora, e curiosamente o meu banco tem um polo bastante importante em BOurnemouth.

Quando vieres a Londres avisa;)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

sportboy: eu estou em Londres a trabalhar agora, e curiosamente o meu banco tem um polo bastante importante em BOurnemouth.

Fala Corsa 1200 Sport! Bom saber que vc estará por perto.:) Bournemouth fica a cerca de 160 Km daí, pelo que me informei. Ou seja, podes ficar tranquilo que assim que der um pulinho em Londres, lhe avisarei!;) Vc também, se decidir dar uma relaxada a beira-mar, é só me avisar.

Estarei embarcando dia 05/02/2007 e confesso que estou ansioso. Afinal, é uma grande mudança ir para um lugar onde não se conhece ninguém e ainda mais num país diferente. Mas o otimismo é grande e sei que tudo dará certo.

Tô até vendo que vou apanhar no inglês: apesar de falar relativamente bem a lingua, sempre fui acostumado ao sotaque americano. Vamos só ver no que vai dar!:D

Abração!

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Fala Corsa 1200 Sport! Bom saber que vc estará por perto.:) Bournemouth fica a cerca de 160 Km daí, pelo que me informei. Ou seja, podes ficar tranquilo que assim que der um pulinho em Londres, lhe avisarei!;) Vc também, se decidir dar uma relaxada a beira-mar, é só me avisar.

Estarei embarcando dia 05/02/2007 e confesso que estou ansioso. Afinal, é uma grande mudança ir para um lugar onde não se conhece ninguém e ainda mais num país diferente. Mas o otimismo é grande e sei que tudo dará certo.

Tô até vendo que vou apanhar no inglês: apesar de falar relativamente bem a lingua, sempre fui acostumado ao sotaque americano. Vamos só ver no que vai dar!:D

Abração!
Uai, que papo é esse de UK que eu não tô sabendo?

Esta falta de educação que falei é restrita a uma minoria, que infelizmente existe em todos os países e não só em Portugal. Não sintam vergonha de serem portugueses: o país não está envolvido em guerras, tem boa qualidade de vida e um povo caloroso. Amo muito isto aí!

Um abração pro cêis!

Fernando Sportboy.

É uma pena que esta minoria ande por aqui a afastar utilizadores que contibuem e bastante para o AHO, casos como o leocouto, Murruga, grilo, entre outros, e mesmo aqueles que como tu vêm cá mas com menos frequência.

Abraço
Marco;)

Voltar
Superior