Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Killerace
"O motivo principal de eu ter me afastado está em alguns users bastante mal educados, sendo que um deles me chegou a mandar algumas PM`s desagradáveis. Como venho para me divertir, achei que não fazia sentido continuar por aqui para ser ofendido.
"
Epá agora é que me cairam os tomatoes ao chão... [XX(] (até sinto vergonha de ser portuga)
Por acaso tenho curiosidade em saber quem são esse "cobardolas" que mandam PM´s e não têm coragem de dizer em publico[8)][8)][8)]citação:Originalmente colocada por Sportboy
O motivo principal de eu ter me afastado está em alguns users bastante mal educados, sendo que um deles me chegou a mandar algumas PM`s desagradáveis. Como venho para me divertir, achei que não fazia sentido continuar por aqui para ser ofendido.
citação:Originalmente colocada por Unreal
citação:Originalmente colocada por Killerace
"O motivo principal de eu ter me afastado está em alguns users bastante mal educados, sendo que um deles me chegou a mandar algumas PM`s desagradáveis. Como venho para me divertir, achei que não fazia sentido continuar por aqui para ser ofendido.
"
Epá agora é que me cairam os tomatoes ao chão... [XX(] (até sinto vergonha de ser portuga)
Somos 2 [xx(]
Sportboy, fico feliz por ti em vires para a Europa...
Mas vais sentir muita diferença no tempo![]()
citação:Originalmente colocada por andmiguel
Então e SP já acalmou? ouvi dizer que tavam em guerra![]()
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
sportboy: eu estou em Londres a trabalhar agora, e curiosamente o meu banco tem um polo bastante importante em BOurnemouth.
Quando vieres a Londres avisa![]()
Uai, que papo é esse de UK que eu não tô sabendo?citação:Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
sportboy: eu estou em Londres a trabalhar agora, e curiosamente o meu banco tem um polo bastante importante em BOurnemouth.
Quando vieres a Londres avisa![]()
Fala Corsa 1200 Sport! Bom saber que vc estará por perto.Bournemouth fica a cerca de 160 Km daí, pelo que me informei. Ou seja, podes ficar tranquilo que assim que der um pulinho em Londres, lhe avisarei!
Vc também, se decidir dar uma relaxada a beira-mar, é só me avisar.
Estarei embarcando dia 05/02/2007 e confesso que estou ansioso. Afinal, é uma grande mudança ir para um lugar onde não se conhece ninguém e ainda mais num país diferente. Mas o otimismo é grande e sei que tudo dará certo.
Tô até vendo que vou apanhar no inglês: apesar de falar relativamente bem a lingua, sempre fui acostumado ao sotaque americano. Vamos só ver no que vai dar!
Abração!
citação:Originalmente colocada por Sportboy
Esta falta de educação que falei é restrita a uma minoria, que infelizmente existe em todos os países e não só em Portugal. Não sintam vergonha de serem portugueses: o país não está envolvido em guerras, tem boa qualidade de vida e um povo caloroso. Amo muito isto aí!
Um abração pro cêis!
Fernando Sportboy.